quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O drama do nosso guarda-roupa - Parte 2


Meninas me desculpem mas eu tive que dividir em dois posts se não ficaria enorme, mais do que já ficou rs!


Mas então, o montador me disse que não caberia, eu, já com os olhos lacrimejando respondo: mas como não?! Nós medimos e cabe! Ta certo que é por um fio, mas cabe ué...


Simplificando a resposta dele foi que para montar ele precisava de pelo menos 5 cm de cada lado do guarda roupa para rodar os parafusos sem contar o teto, dei várias sugestões, falei para ele montar na outra parede que é maior (mas tem a janela) e depois virar para a outra parede correta, mas segundo o montador não dava por que por ser muito grande ele não ia conseguir vira-lo, falei para montar no chão e depois levanta-lo e terminar de montar, também não dava por que ia bater no teto, enfim fiz a minha cara de gato do Shrek mas o montador não mudou o disco: Sra. eu juro não dá! 

Resolveu então ligar para o gerente da loja e achar uma saída, falou por alguns minutos no telefone com o gerente mas nada resolvido, o montador não abriu as caixas por que disse que a possibilidade de uma possível troca seria ainda mais remota se nós abríssemos as caixas, já desesperada perguntei a ele se ele não tinha NENHUMA opçãozinha na manga, ele responde: Ah a Sra. pode pedir a um marceneiro que corte um pouco do guarda-roupa e ele vai saber montar... mas já adianto que vai ter que cortar a sanca de gesso viu!


MEU DEUS que loucura! A loja me vendeu um guarda-roupa sem especificar em nenhum momento que para montar era necessário um espaço de pelo menos 5 cm, mas já não me importava mas a sanca, o guarda-roupa inteiro ou só 1/5 enfim eu queria era ele montado, as roupas empilhadas já estavam me dando nos nervos! 
Felizmente o montador indicou o marceneiro de sua confiança, e deixou o n° dele.


No outro dia liguei para o marceneiro e marquei no domingo, marceneiro super gente boa, sabe aquela pessoa humilde e verdadeira? É ele, indico viu! Ele entrou no quarto, olhou tudo nas caixas e disse:


1º Quem tinha que ter aberto as caixas era o montador, se tiver alguma peça quebrada ou faltando ele é testemunha e solicita uma nova, eu não posso fazer isso.


2º Esse guarda-roupa cabe perfeitamente aqui sim.


3º Ele deveria ter ao menos tentado!


Imaginem a minha cara de paisagem né?



O marceneiro montou o nosso guarda-roupa sem ter que cortar nada, NEM a sanca, ao abrir as caixas nos deparamos com uma das laterais rachada e o trilho “pisado”, e é claro o marceneiro cobrou pelo serviço realizado.

A rachadura
 
o trilho pisado



E hoje eu pergunto e a loja? Não seria ela responsável por montar os produtos que vende? E o montador? Se não sabe montar que pedisse orientação de um chefe, supervisor, sei lá!


O Alex tirou foto de todo o processo da montagem, inclusive do guarda-roupa pronto, encaminhou ao SAC da Casa Verde, que nos ligou para tentar resolver o assunto mas a ligação caiu e nada ficou resolvido, estamos no aguardo e assim que tiver uma resposta conto para vocês.

A sanca INTACTA!
 
Espaço interno muito bom

Quase pronto!




Bom no final decidimos não comprar mais nada na Casa Verde, e quando formos comprar em outras lojas estaremos mais atentos, e na próxima consultaremos primeiro o marceneiro que tem preços bem abaixo do mercado, alias já fizemos uma prévia do valor que ficaria os moveis do escritório e seria a metade do valor que vimos por ai.


Fica a dica meninas atenção ao comprar os moveis e se puderem e conhecerem um marceneiro de confiança não custa nada verificar o quanto ele cobra.

E sobre o guarda-roupa só tenho elogios, o espaço é otimo, ele é lindo e apesar de ser branco não suja facilmente, segue contato do fornecedor.

Só metade dele, o amor tirou do cel então não ficou muito bom, mas depois volto com fotos da câmera.
O fim da saga!
 
Ps: Para aquelas que moram em Campinas e região e quiserem o contato do marceneiro é só me avisar que encaminho.
Beijos

12 comentários:

  1. Ufaaaaa.. que bom que deu td certo, Gabi!!! Seu guarda-roupa é lindão!!
    É muita falta de vontade mesmo desse montador, hein..
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  2. ai que bom que deu certo!!! acho que foi inexperiência desse montador aí, viu... mas de qq forma, é capaz de vocês terem uma dorzinha de cabeça com a loja ainda...
    resumindo... ficou lindão!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. ufaa no fim do primeiro post eu fiquei tensa,pensei putz ela vaie ter que vender o guarda roupa...arvemaria quase surtei..kk
    Mas que bom que deu certo e o seu guarda roupa é lindo ..louca pra ver mais fotos..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. menina eu li esse post super apreensiva!!!kkkkkkkkk
    ainda bem que deu td certo!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Gabi gente de má vontade sabia, que raiva que dá essas coisas Gabi, nossa, o pior é que vc teve que pagar e gastar mais com isso tudo, mas já pensou se o montador corta a sanca primeiro e depois monta? Ainda bem que ele desistiu, era bem capaz dele ter feito porcaria né.
    Lindo lindo o guarda-roupa, amei e que bom que deu tudo certo!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que situação chata. Espero que eles liguem para dar uma satisfação. Mas o importante é que deu tudo certo e sua sanca está inteirinha. Lindo o guarda-roupas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, li os dois posts e fiquei nervosa junto com você, meu Deus quanta dor de cabeça! Mas Graças a Deus apareceu essa marceneiro abençoando que resolveu o problema de vocês, e tudo deu certo no final! O guarda roupa é lindo amiga, eu adorei, e valeu a pena o esforço!!!
    Nossa, nem me fale viu, estou com um marceneiro aqui que foi indicado, mas estou ficando descontente com ele =( Vamos ver o que vai dar, e depois conto pra vocês! rsrs

    beijo amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que saga hein menina...
    Tomara que vcs resolvam este problema dos defeitos logo...e que bom que deu certo no final e ele coube no quarto...
    É lindao..parabens pela compra,apesar dos imprevistos,ne...bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa Gabi, li a história como se fosse uma novela, e o final foi surpreendente!! Q bom q deu td certo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Putzz Gabi, que dor de cabeça hein!
    É muito desaforo! Pagar caro e ter um servicinho desses!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Se o montador me dissesse a mesma coisa com certeza eu choraria na frente dele rsrs
    Sacanagem da parte dele...era só má vontade de fazer o serviço.

    Nossa! Que bom que tudo deu certo no final... o guarda roupas é realmente muito lindo.
    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  12. Poxa que sacanagem desse montador né??
    Pqp. A gnt fica na mao desses profissionais.
    Eu ja to super hiper estressada c esse povo.
    Bjs
    casandosemestresse.com

    ResponderExcluir