quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Blogs que ajudam no dia a dia - Parte 2

Poderia fazer mais 10 posts com os sites e blogs que me ajudam com a organização, limpeza e receitas, mas escolhi apenas mais dois que, através dos posts que citarei, me ajudaram e muito!

Organize sem frescuras!

Sem desculpas para não organizar afinal a organização pode ser barata também! No nosso AP até caixa de papelão nós usamos para guardar os livros, papeis antigos e etc.

 E o último é o: Na casa da Lê

No post que conta sobre como organiza as tarefas e compromissos pessoais e da casa com Agenda da Casa!

Espero que os blogs indicados aqui ajudem, assim como me ajudaram, as recém casadas e futuras casadas, vale ressaltar que mesmo que tenhamos o melhor método de organização, horas e horas por dia para limpar a casa, fazer a comida e etc ainda sim não somos perfeitas e uma bagunça aqui ou acolá não mata a ninguém, existem sábados em que fico jogada no sofá com o marido e apenas isso já faz um bem para o relacionamento.

SQÑ

Beijos.

5 comentários:

  1. Oi Gabi, dos que você indicou eu só conhecia o Organize sem Frescura, e amo esse blog. Já estou seguindo os todos, valeu pelas dicas ;)

    ResponderExcluir
  2. Agora eu consegui entrar no Lar dos Oliveiras Gabi
    E vou acompanhá-lo sempre
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gabii.. esses eu não conhecia.. já vou seguir!
    Só conhecia o Vida Organizada que você tinha indicado em outra postagem. Por sinal o Vida Organizada tem me ajudado tanto.. estou tentando me organizar.. é difícil colocar em prática.. mas estou começando!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    Casa dos Fornecedores
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum deles, já vou lá fuçar kkkkkkk

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir