segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Atualizando - Wish List AP

Graças ao nosso bom Deus ja conseguimos nesses 5 meses comprar alguns moveis para o apezinho.  

Quando decidimos nos casar separamos algum dinheiro para os moveis essências e a maior parte dos salários para o casamento, acabei ganhando o fogão das amigas do serviço, fiz uma troca com a minha cunhada e fiquei com o armário de cozinha dela, compramos uma máquina de lavar usada, a cama box, o sofá de três lugares, o rack ganhamos dos meus tios, compramos a TV em uma promoção no Walmart e o tapete.

Nesses primeiros meses nos apertamos mais um pouquinho e alguns itens da "wish lits" foram CHECK: a mesa de jantar com 4 lugares e o novo guarda-roupa, os dois foram aqueles que sonhamos, tivemos um problemão com o guarda-roupa mas conto em outro post! 

E agora o que resta comprarmos no apezinho?

* O escritório (mesa, armários e gaveteiro) - Já sondamos o marceneiro, temos uma noção de valor MAS moneyqueébomnoisnumhave.

* Uma nova máquina de lavar roupa - Não sei se é paranoia minha mas por ser usada eu acho que a minha máquina não lava direito, e também faz um barulhão quando esta centrifugando, nossa da até vergonha lavar a roupa por que os vizinhos devem pensar: Nossa lá vai a louca de novo lavar a roupa! rsrs.

* Um box para o banheiro - Não considero importante por que o amor sempre seca o banheiro direitinho depois do banho, mas faz falta né...

* Penteadeira - O SONHO DE CONSUMO *-*

E os itens menorzinhos como: cesto de roupa grande, saia para a cama box, porta retratos, almofadas e etc.

E como anda a Wish List de vocês? Beijos

9 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    A lista está a cada dia mais completa, né? Que coisa maravilhosa!
    A minha ainda está bem "capenga", pois primeiro temos que resolver a questão do lar doce lar. Por enquanto, estamos só nas miudezas, aquelas que podemos guardar em caixas e malas, rsrsrs.

    Bjão - E que os outros itens de sua lista dos desejos possam logo se concretizar ;)

    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gabi vcs conquistaram bastante coisa nesse tempo! Minha minha lista está enorme, só tenho minha geladeira por enquanto rsrsrs ó tristeza!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você conquistou muita coisa gabi,com a graça de Deus..

    Eu até que nesse item tô tranquila..e será assunto de um dos meus post essa semana..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/


    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Gabi... conquistou mtas coisas!!!
    Depois que casamos conseguimos comprar nossa Tv.. falta comprar outro gabinete para a cozinha pq tá faltando lugar para minhas panelas, copos e vasilhas rsrs Quero comprar tbm um criado-mudo pro quarto pra colocar meu abajur que ganhei no casamento. Por enquanto é só rsrs
    Beijosss!!!
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Ai Gabi fico feliz por suas conquistas.. e é assim mesmo, a gente sempre fica querendo uma coisa a mais..!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que bacana Gabi, posta fotinhos aqui pra gente ver!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi
    Fiquei muito feliz com sua visita lá na minha casinha e já vou ficando aqui pra te acompanhar tb :)

    Sei bem o que é aperto quando se está montando nosso cantinho né? mas já já vcs irão conseguir tudo... nos resta ter paciência para isso!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, to retribuindo a visitinha, adorei você lá, volte sempre viu.
    Estou te seguindo já ;D
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  9. sempre quis ter uma penteadeira tb pra eu me maquiar e colocar minhas coisas....
    quando vc tiver suas coisinhas, mostra seu ap pra gente *-*

    bjs

    ResponderExcluir