segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Eu voltei... e agora é para ficar!

Que vergonha! Pois é não consegui ficar longe desse blog, de postar, de desabafar, de poder compartilhar... mudei o nome do blog, o "Nosso casamento dos sonhos" virou realidade, agora é o "Lar dos Oliveira", no meu último post, o post despedida expliquei os motivos para parar de postar, e após esta postagem li em vários blogs amigos opiniões sobre o fato, resumindo para aquelas que não leram, resolvi parar com medo do que pessoas com más intenções poderiam fazer com os dados e posts do blog, mas após ler e reler a opinião de várias meninas me convenci de que postar com ponderação e bom senso seria a solução!

Não preciso nem dizer que minhas mãos estão a semanas coçando para postar, tenho lido quase todos os blogs diariamente, dificilmente comentava mas agora prometo comentar em todos, além de também estar presente no grupo do Facebook.

Espero ver todas aqui novamente, grande abraço!


13 comentários:

  1. Oba!!!!!!!! Seja mto bem vinda ao nosso meio novamente
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou !!!

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gabiiiiiiiii!! Que bom que voltou! Estávamos com saudades. Como falei lá no face, eu tava curiosa pra saber se poderia mudar o endereço, sem perder as postagens e seguidores.. que bom que dá certo! vou fazer isso em breve :)
    Vou apagar lá o comentário no grupo pra não perder o foco da postagem de lá!
    Beijossss e bem-vinda de volta!!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, tô atualizando a página, mas não aparece no feed de postagens novas.. Não sei se é minha internet, vc conseguiu identificar?

      Excluir
    2. Verdade, Gabi, vamos esperar.. mas olha, não recebi notificação no email qdo vc comentou no meu blog, que recebo sempre qdo alguém comenta. Veja isso tbm se é normal. Qquer coisa me avisa. Bjooooo

      Excluir
  4. A carinha e o nome do blog estão ótimoo!!
    Que bom que voltou!

    bjinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Ehhhh, ela voltou! E vai trazer um dos meus assuntos preferidos né?! Vida de casada!


    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhh tu tá de volta *---*
    Fico tão feliz de te ver por aqui de novo Gabi!!!

    Eu exclui meu blog tbm, mas já quero fazer outro hahaha
    Mas vai demorar um pouquinho :p

    Bom te ter de volta ♥

    ResponderExcluir
  7. Tô tão feliz pq tu ta de volta!!!! :)



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, to gritando, to pulando, to curtindo, to amando muito tudo isso.
    A Gabi voltoooooooou lalala, lalala, lalala
    Seja rebenvinda 1 trilhãozão de vezes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que bom tê-la de volta! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gabi to tão feliz que vc voltou! Ai vamos fazer uma festa, vc é muito querida aqui e vc está sendo sábia.. com bom senso dá pra manter sim...

    Ebaaaaaaaaa

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir