quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Balanço de 2013 e metas para 2014

No inicio deste ano fiz um post com as metas para 2013, o legal de ter um blog é isso, voltar ler e reler como eu achava que seria, o que eu esperava, ver como progredi, e etc, e o balanço de 2013 foi esse:

- Perder 15 Kg; - Passei longe, nem dieta estou seguindo, devo estar com o mesmo peso do inicio do ano, não tenho certeza por que não me peso.

- Ser a esposa que meu noivo merece; - Acho que esta meta foi alcançada, é claro que sempre estou buscando ser um pouquinho mais!

- Crescer na minha vida espiritual; - Esta com certeza foi CHECK! Meu esposo tem um compromisso com os assuntos que se referem a igreja maior do que o meu, e por isso na minha concepção devo segui-lo e apoia-lo e é isso que tenho feito, as vezes reclamo, pois a nossa rotina no final de semana é muito pesada, mas ele sempre tem a resposta certa, e isso me deixa até um pouco envergonhada em ver o que ele esta disposto a fazer e a alcançar espiritualmente e eu murmurando.

- Crescer profissionalmente. - Mais ou menos, não tive aumento salarial, nem tive a oportunidade de uma nova vaga mas algumas mudanças na empresa onde eu trabalho me fizeram ter um fôlego novo.


Metas para a vida a dois:

- Comprar um carro “0”. - Quando escrevi essa meta não tinha um pingo de noção das contas na vida de casada rs, hoje vejo que infelizmente isso só será possível em 2014,  e ainda com algumas ressalvas, um carro zero pode esperar, um carro melhor do que o nosso já esta de bom tamanho!

E as metas para 2014!

- Tentar (pelo menos tentar) começar uma RA;
- Passar em um concurso público;

Para a casa:

- Terminar o escritório;
- Comprar uma cabeceira;
- Fazer uma festa no AP.

Decidi não ter muitas metas para não ter muitas decepções rs, a vida que tenho, com a rotina louca, meu esposo, família e amigos ja me satisfaz, é claro que não podemos nos acomodar mas ter os pés no chão faz bem :)

Beijos.


18 comentários:

  1. muito bom o post,eu to ainda pensando nas minhas metas,não quero fazer muitas também não,pra mim não decepcionar..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas metas Gabi, gostei.

    Parabéns pelo post!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, Gabiii!!! Nem pensei ainda nas minhas metas pra 2014.. quer dizer, mais ou menos..rsrsrs
    Gostei de suas metas
    bjoooooooo
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Biiiiiii eu acho que não fiz um post de objetivos no inicio do ano, mas eu escrevi, ta em algum lugar... hahah tenho q achar! :S
    Legal seu balanço e legal suas metas pro ano que vem, a gente amadurece mto quando casa né? A vida muda pra caramba!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte e foco na novas metas...e que venha 2014 =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gabi, que linda vc! Olha, tenho certeza que Deus irá te surpreender e vc viverá algo nem mesmo imaginado. O bom é viver o que esperamos e sermos surpreendidas por Deus, pois Ele tem planos melhores e maiores que o nosso. Que 2014 seja um ano de conquistas, aprendizados e experiências.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Gabi 2014 será um ano de vitórias... vou traçar umas metas pra mim tbm, adorei seu post e eu preciso mto crescer espiritualmente.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Também já estou traçando minhas metas... mas o importante é que colocando Deus na frente tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  9. Você vai realizar sua metas sim, é só confiar
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. O melhor é fazer pequenas metas.
    Estou traçando as minhas para 2014 também. O importante é nao desistir.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  11. Quase cumpriu tudo Gabi. Fé em Deus que 2014 será um ano lindo para todas nós e vamos conseguir realizar todos nossos planos!


    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Torço para que consiga realizar todas as suas metas!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  13. O legal de escrever essas metas e chegar no próximo ano e vê se tivemos progressos néh ? kkk vou fazer minha listinha tbm

    ResponderExcluir
  14. E vai conseguir! Bota fé!

    ResponderExcluir
  15. É isso ai Gabi, que 2014 seja lindo e abençoado pra vcs!


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Gabi por aquilo q vc conseguiu conquistar e não veja aquilo que não foi feito como uma derrota, mas como estímuloe motivação para reali-zá-las no novo ano.
    Feliz 2014 !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  17. Desejo de verdade que todas as suas novas metas e as metas ainda nao cumpridas sejam realizadas em 2014!
    O melhor, que é Deus, você já tem, então, o demais com certeza será acrescentado na sua vida!
    Um super beijo, fique com Deus.
    Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir