sábado, 22 de junho de 2013

7 dias - AP + A briga!

Oi lindas, despertei as 06:30 e já vim aqui correndo postar afinal daqui a uma hora e meia vou com o amor no AP para dar a ultima demão de tinta e depois tenho vários depósitos e transferências no banco, ontem aconteceu mais uma pequena manifestação em frente a prefeitura de Campinas, pequena mas que parou todos os ônibus que vão para o meu bairro, e a noiva ansiosa aqui estava com duas malas pesadas com os presentes dos padrinhos, resultado tive que andar com as duas malas pesadas até o ponto mais próximo que passasse qualquer ônibus para o Terminal Central, lembrei que o amor estava próximo do local que eu estava fazendo um favor para mim, liguei para ele e pedi que me buscasse a alguns metros dali, a primeira reação dele foi: Ah mais o transito esta horrível vou demorar mais de uma hora! 

Não sei se foi a ansiedade, o nervosismo reprimido, enfim, minha resposta foi: Então ta bom, vou de ônibus, obrigada! E desliguei o celular, andei que nem uma camela, mas consegui pegar o ônibus, desci no terminal e peguei outro, quando liguei meu celular novamente 5 ligações perdidas, liguei para ele e a discussão começou, ele dizendo que eu nem esperei ele terminar de falar que ele iria descer de a pé para me ajudar, como estou com os nervos a flor da pele a primeira resposta foi demais para mim rsrs, por fim ficamos meio assim, meio assado, eu sei que a briga foi boba, boba mesmo, mas na hora minha vontade era sentar e chorar!

 Acho que guardei pequenos ressentimos do casamento, sabem? pessoas folgadas (estava até conversando sobre isso com a Fabi), fornecedores que se acham donos do mundo, convites não entregues por irresponsabilidade de terceiros,  coisinhas que naquela hora aquela resposta foi o estopim, e ontem mesmo eu li um post no Casamento Criativo que fala sobre a ansiedade antes do casamento, bom vou seguir as dicas e aproveitar essa fase final, ver o lado positivo das coisas que são VÁRIAS graças a Deus!

Ontem recebemos grandes presentes e hoje se sobrar um tempinho pretendo comprar o nosso rack :)
O AP não posso mostra-lo ainda, por que a noiva desnaturada aqui não deu as caras por lá desde que foi desocupado, mas hoje tiro fotos e mostro amanhã para vocês.

Ainda não mobiliamos 100% o AP (por falta de money), esta faltando:
- Fogão (as meninas do serviço disseram que iam me dar, mas até agora ....)
- Mesa de jantar (a que eu escolhi é muita cara, tenho consciência, por isso acho que compraremos após um tempo de casados)
- Computador (temos um notebook mas o amor usa na faculdade e como eu ficaria um tempo da tarde sozinha em casa um computador seria super necessário, e nem da para ficar sem postar por aqui né...)
- Guarda roupas (pelo mesmo motivo da mesa de jantar)

Os mais essências são esses, mas creio no Deus que sirvo e assim como Ele vem provendo Ele continuara, espero poder fazer outro post contando que ganhamos todos esses itens *-* AMÉM!

Hoje é o meu primeiro dia de férias, e se eu não tivesse tirado férias a 7 dias do casamento ficaria louquinha rsrs, só sinto saudades de uma coisa no serviço: a internet! A internet aqui de casa esta muito lenta, então nesses dias não prometo passar de blog em blog, mas vou manter o blog atualizado.
Beijos, Gabi :)

9 comentários:

  1. Oi Gabi! Quanta ansiedade, hein? Mas relaxe e curta os últimos momentos como A NOIVA do Alex! Deus está no controle. Não se preocupe com o que falta pois nosso Deus irá prover tudinho. Beijinhos!
    Nubia

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga^^Deus vai prover tudo vc vai ver :) e ansiedade imagino como deve ser quando esta pertinho da data.
    Mais força no buquê
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Gabiiiiiiii falta 1 semanaaaa!!! rsrs

    Devo imaginar como estão estão nervos :O mas tenha calma lindona, vai dar tudo certo!!! Deus está com vcs :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Fica calma flor.

    eu fico lendo esses posts das pessoas decorando a futura casa e eu fico com vontade de estar no lugar da pessoa rsrsrsrsrrsrs não vejo a hora de eu estar arrumando uma casinha pra eu morar com meu futuro marido =D

    bom final de semana. Beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Relaxa flor, quando for assim, toma uma agua, conta até mil e passará...1 semaninha só...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Gabi imagino como vc deve estar nervosa, mas tenha calma... Você está a 7 dias de tornar o sonho de vocês realidade *-*

    E como você disse, aproveite esses ultimos dias e pense nas coisas positivas e boas que aconteceram em todo esse tempo =)

    Fica com Deus e confie que vocês ganharão tudo que ainda falta!
    Profetize, acredite e receba!!!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. vai dar tudo certo sim!
    depois do casamento vcs vao ter tempo de sobra pra trabalhar na compra do resto da mobília, o importante é estarem juntos, com paciência acima de tudo! Deus é mais, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  8. Gabi eu tinha comentado aqui via celular, mas acho que nao foi.
    Bom estas briguinhas são normais vi, passei por uma situação muito parecida, fui aonde eu trabalha e disse que voltava em uma hora, ai meu marido (na época noivo) ficou muito nervoso quando eu liguei mais de duas horas depois pedindo para ele ir me buscar, pois eu ia passar em um lugar bem escuro, ele disse que não, eu ainda insisti, e ele disse que era para eu ir a pé, ai eu disse tchau e desliguei, lá é ruim de telefone, quando eu estava passando pelo pior lugar ele parou com o carro... mas ele estava possesso e eu tbm...rsss

    Que delícia mobiliar o ap, depois vem mostrar tudo viu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficamos assim mesmo na reta final e por tudo se estressamos é normal essas briguinhas é somente uma fase, daqui a pouco estarão rindo de tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir