terça-feira, 18 de junho de 2013

11 dias - Nosso chá dos noivos

Oi meninas, obrigada por não me abandonarem, adorei os comentários no ultimo post, vocês são demais!
Vim mostrar para vocês as fotos que os convidados postaram no face no nosso chá.

O bolo
Alguns docinhos, que estavam deliciosos!
Nosso pajem e daminha :)


Nossos amigos

Outros amigos


O salão

Algumas das meninas que organizaram o chá :)

Meu amor e eu

O pessoal na hora do rango!

Amigos!

Amigos!
Fiz um apanhado das fotos, tem mais dos nossos amigos e parentes mas escolhi algumas se não o post ficaria muito grande...

Como eu disse no post anterior não participamos de nenhum preparativo para o chá, dei graças a Deus pois estou sem cabeça e dinheiro para isso rsrs, chegamos e estava lá tudo prontinho e lindo haha, adorei!

O menu foi churrascão, o bolo eu havia escolhido e era de abacaxi com chocolate, meninas esse bolo é uma delicia!

As brincadeiras foram mímica, adivinhe o presente e perguntas sobre nós dois, acreditem mas eu errei todas as perguntas, que vergonha! Até mesmo a data do nosso namoro, acho que era muito nervosismo haha, e se errávamos um dos convidados escolhia um mico ou o contrario se acertávamos escolhíamos um mico para um dos convidados, tivemos que fazer declaração de amor, dançar Sandy e Junior, os convidados cantaram Bruna Carla, enfim foi muito gostoso e valeu a tarde de domingo.

Hoje vou com o amor escolher as toalhas e paga-las.
E ahhh mais 4 dias e estamos de férias :D não vejo a hora de poder me dedicar 100% aos últimos preparativos do casamento.

Beijos, Gabi :)

14 comentários:

  1. Ain que delícia amiga, é tão bom né, está bem pertinho hein!

    Tudo de melhor pra vocês!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Gabi, sou leitora assídua do seu blog e fico na torcida para que o seu dia seja o mais lindo de todos. E será!!! Lendo seu post agora fiquei emocionada em saber que vcs são amigos de umas pessoas que amo muito. Esse casal abençoado que está na foto acima: CRIS E RAIMUNDINHO! Ela é minha amiga de infância e ele foi uma das pessoas que me ensinou a viver com Cristo e também é um amigão. Sou da cidade natal deles!! Ai que saudads!! Como vc é abençoada de tê-los pertinho de vc!! Cuida bem deles, tá?! Agora não sei se rio ou se choro de emoção!! :)
    Nubia - nubeti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa que coisa mais linda né Gabi... Graças a Deus que pôs pessoas maravilhosas na sua vida!
    Ficou muito lindo seu chá, e falta tão pouquinho que meu coração até apertada na torcida!

    Estamos com vc!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaain que lindo que ficou Gabi!

    Adorei, adorei!!!

    Que bom que vc tem amigas assim, Deus abençoe vcs :)

    Tá chegaaaaando :D bjss!

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça!!!!!
    Amei!!
    Tudo lindo!!
    Bjs!
    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo. É muito bom a gente se sentir tão querida por pessoas especiais, né?!
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo....amei cada detalhezinho....e os seus pajens e daminhas são uma gracinha.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Tudo ficou mto lindo...parabens para quem organizou e tbm a vc por ter amigos tao especiais que cuidaram de tudo com tanto carinho pra vcs,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Gabi que coisa boa seus amigos terem tido essa iniciativa, achei mto legal da parte deles, o meu eu organizei e tal, mas no dia elas tbm me ajudaram em tudoooo, pq fiquei sem cabeça pra nada.... rsrrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que amigos preciosos que vc tem, Gabi! Bom demais contar com essa turminha, não é? Ainda mais nesse momento de transições. Amigos são jóias raras, pra incentivar, ajudar e orar sem cessar!

    Um beijo e tá chegando seu dia!

    ResponderExcluir
  11. Quem tem amigos, tem um mundo né?
    Amigos são bençãos divinas do Senhor!

    Ficou tudo lindo viu, Gabi?! =D

    Quero experimentar esse bolo :P hehehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. A Karen disse tudo
    OS amigos o que seria de nós sem eles
    Ficou lindo amei os balões no teto.

    abraços

    marciaejandreson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que fofos esses fofinhoss^^
    Ficou mimosa esse chá :)
    adoreii..beijoss

    ResponderExcluir
  14. Que delicia poder partilhar esse momento com amigos de vdd, né Gabi!!!
    Seu chá foi lindo!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir