quarta-feira, 19 de junho de 2013

10 dias - A reta final!

Uiiiiii que emoção! A ficha ainda não caiu! Vocês tem noção!? SÓ RESTAM 10 DIAS! Ainda não me acostumei com a ideia que noiva da vez sou EU, euzinha da silva, quem diria que o namoro do curso de Inglês iria dar certo rs, e deu graças a Deus.

Meu pai trabalha muito, muito mesmo, tem semanas que vejo ele só no final  de semana e mesmo assim ele tem trabalho no AP sozinho por que eu chego tarde da noite em casa e o amor tem ido a faculdade entregar os últimos trabalhos, ainda não vi o AP, estou ansiosa para levar as caixas que ocupam meu quarto e poder organizar tudo.

Hoje vou fazer a ultima prova do vestido, a 10 dias eu achei muito cedo, o que vocês acham?! Vou ver se consigo tirar fotos.

E o amor vai até o cartório para retirar a documentação para o civil, não sei ao certo como funciona...sou super desinformada sobre este assunto, não entendo merrecas, alias preciso conversar com a minha cerimonialista e com o Pr., acertar os últimos detalhes.

Até ontem estávamos sem as toalhas das mesas dos convidados e buffet, até tinha sonhado que no dia do casamento não havia toalhas nas mesas (esses sonhos loucos de noiva rs), marquei uma reunião com a fornecedora para assinar uma nota promissória (não sei se é de praxe, mas minha cerimonialista disse que conhece a empresa e por isso eu não deveria ficar preocupada) e dar uma entrada, só que a fornecedora mora em uma cidade vizinha, imprimi o mapa e fomos, no caminho perdemos o ponto de referência e passamos do endereço, o carro parou, estava sem gasolina, descemos do carro, andamos por meio metro e eu torci o pé :/ andei mancando até o posto, imaginem a cena, um frio, um breu danado e eu mancando rs só por Deus, enfim chegamos ao posto pegamos um pouco de gasolina e voltamos ao carro, graças a Deus o carro pegou! Depois dessa pequena batalha chegamos a fornecedora e deu tudo certo :)

A toalha que escolhi é a branca adamascada.





Fiquei com receio de ficar muito branco, mas após ver essas fotos me convenci que não.

A ideia da decoradora era que tivesse um caminho de mesa azul royal (a cor da minha decoração) mas é quase impossível achar quem forneça caminho de mesa azul royal, já ouvi até que esta fora de moda hahaha, fora de moda esta o seu estoque --' (não respondi isso, mas a minha vontade era essa), enfim pensei em comprar o tecido e fazer o caminho, mas sairia muito caro, então desisti, a essa altura do campeonato desistimos de muitos detalhes em prol das nossas contas após o casamento rs.

E ai meninas acham que a branca adamascada ficara legal?

Ps: Nossa decoração é azul e rosa, os arranjos serão em tons de rosa , os porta guardanapos azul royal  e os guardanapos brancos com o detalhe da linha em azul.

12 comentários:

  1. Florrrrr 10 dias :|
    Meu Deus engoli a seco!!!!
    Eu estou a 24 dias e ja estou mega ansiosa... imagina vc!!!!
    kkkkkk
    Sabe minha ficha tbm nao caiu ainda... estava voltando do trabalho p casa ontem e vim pensando: "nossa q correria.... mas correria p que?... putzzz meu CASAMENTO"... ai pensei de novo... "meu CASAMENTO"... nãoooo parece q não é real sabe,,, q tipo é uma correria p alguma que preciso entregar na data,,, tipo como se fosse um trabalho q tenho q fazer para entregar dia 13!!!! Risos... nossa é um mix de sentidos...
    Lindona,,, vai ficar lindoooooo.... eu acho essas toalhas adamascadas lindas de viver... vai arrasar,,,, depois mostra tudo p gente ta!!!!
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE VAI FICAR MTO BONITO COM A TOALHA BRANCA...JA QUE VC JA TEM OUTROS DETALHES COLORIDOS NA MESA...BJO

    ResponderExcluir
  3. Gabi, acho que fica bacana sim a cor escolhida. Fica neutra para as cores mais fortes que vc usará!
    E ficará lindo, doida pra ver!
    Com relação ao cheque caução, é de praxe sim. Fiz isso pra um monte de fornecedor.
    Tá chegando!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar lindo! Quanto ao "fora de moda", é assim mesmo...quando a gente pede uma coisa que eles n tem, eles sempre falam isso. Já ouvi também! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Vai ficar lindo. Pode ter certeza. E não vai ficar apático pq terão os outros elementos coloridos pra destacar. Essa combinação de cores vai ficar show. Depois vc podia mostrar aqui o porta-guardanapos, os detalhes....
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Gabi, sua cor é a mesma que quero pro meu casório...Acho linda! Acho que vai cair super bem, o branco vai dar um ar clean na decoração "colorida", embora azul e rosa eu ache tão vintage, romântico.
    Seu dia está chegandoo! Que emoção!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaa tá chegando!!!! que emoção!! td de bom pra vcs!!
    Tõ aqui torcendo por vocês!!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Gabi vai legal!! Vai linda sua decor, o branco vai quebrar
    (assim que a minha cerimonialista falava pra mim.
    10 dias!! Estou orando por vc

    abraços

    ResponderExcluir
  9. Eita Gabi tá chegando,qnta coisa aconteceu hem!!!rs

    Vai ficar lindo a toalha branca!


    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Vão ficar ótimas!
    Menina me deu um frio na barriga agora, 10 dias!!!! que emoção rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Vai ficar lindas Gabi^^ nuss imagino o friozinho na barriga,eu estava pensando esse dias aqui em casa,tenho que comentar no blog da Gabi,ta quase chegando o dia dela..vc sabe que no meu blog vai rolar uma homenagem né? rssrs se prepara..beijoss querida^^

    ResponderExcluir
  12. Essa sua toalha é um luxo, haha azul tá super em alta, era mais fácil dizer que não tinha, mas Gabi vai ficar lindo e até prefiro sem o caminho mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir