quinta-feira, 6 de junho de 2013

24 dias - Meu Deus, me ajude!

Título dramático né?

Mas é assim que me sinto agora, puro drama, com vontade de chorar, de chutar o balde!
Já deu para perceber que este post será um desabafo né... mas se eu não desabafar com vocês vou explodir!

O 5º dia útil do mês chegou e com ele as preocupações em terminar de pagar as contas do casamento, ja temos consciência que vamos entrar no casamento com algumas dividas sim, mas nada que prejudique mais que 30% do nosso orçamento familiar, ainda será uma grande parcela dos nossos salários mas por alguns meses, depois esta porcentagem ira diminuir, mas o que vem afligindo meu coração é este mês, o nosso mês, infelizmente ou felizmente sou muito detalhista, muito mesmo, e isso vem prejudicando o meu humor, a minha capacidade de focar em algo, simplesmente não consigo pois tenho zilhões de ideias nessa cachola que não podem ser definidas por falta de dinheiro, é minha gente o bendito do dinheiro, é sempre ele!

Mas agora escrevendo este post me dei conta que estou sendo hipócrita, confio no Deus do ouro e da prata e estou aqui estressada por falta de dinheiro, sei que falar é fácil, fazer é difícil, mas vou tentar não seguir o ditado e fazer: confiar em Deus! Até aqui Ele tem se mostrado presente em nossas vidas, quer prova maior do que termos encontrado o carro do amor em menos de um dia?! Isso ja basta para mim, e mesmo Ele sendo fiel a nós eu ainda duvido, e não agradeço como Ele merece. Atitudes são necessárias!
Este post sem pé nem cabeça, veio do coração mesmo, mais como se fosse um "grito calado", me desculpem meninas, e espero que me entendam.

Gabi.

8 comentários:

  1. Gabi, sei como você está se sentindo.
    Apesar de Deus sempre nos ajudar e ser fiel a nós, as vezes esquecemos e acabamos reclamando. É normal, somos humanos, cheios de falhas e murmuramos, mesmo quando sabemos que Deus está no controle de tudo.
    O que não podemos fazer, é deixar de confiar em um Deus vivo que está sempre disposto a nos ajudar, mesmo sabendo dos nossos erros e falhas!!!

    É normal se sentir triste as vezes, com toda essas responsabilidades nas costas, as vezes nos sentimos sem chão... Mas ore, agradeça e confie!

    Até aqui o Senhor tem ajudado e não vai ser agora que Ele não ajudará! Ele é fiel.

    Tente se distrair um pouco, pensar em outras coisas e se entreter com outras coisas que não sejam Casamento... ao menos por um ou dois dias e nesse meio tempo, pense nas bençãos que Deus fez e vai fazer na vida de vocês!

    Deus ama muito vcs Gabi e sei o quanto vc sabe disso... Tenha fé, nosso Deus é o Deus do Impossível :)

    Fica na paz!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Calma Gabi.. tenha calma.. nem sempre é possivel ter tudo o que queremos, mas Deus sempre nos dá, de alguma forma mas nos dá! Confie em Deus, entrega nas mãos dEle, Ele sabe o que fazer e o que será melhor pra vcs tá?! :D

    Bjss lindona se cuida ;*

    ResponderExcluir
  3. Gabi pode ter certeza que o Deus que servimos é maravilhoso e ama nos surpreender! Ele já te provou que pode tudo! Mas entendo que essa reta final deve ser super difícil, ainda assim, confie naquele que é poderoso pra suprir nossas necessidades!

    Bjus minha linda

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. NOIVAS....
    E é assim mesmo... tem dias lindos e dias tristes...
    Mas... não se preocupe!!! AKI! EXATAMENTE AKI, é o lugar de vc desabafar!!!!
    E se dê um desconto... não é hipocrisia nao... vc nao é de ferro!!!
    Só de vc reconhecer as maravilhas de Deus vc não é hipócrita mesmo... Flor vc(s) são abençoados!!! e vc mesma sabe disso....
    Tbm fico triste das "ideias" não poderem ser concretizadas =( e acho q todas nos ficamos.... mas não fique assim, pq as vezes não é por causa de um ideia ate muito bacana não ter concretizado que seu big day não será maravilhoso!
    Confie nas promessas divinas!!! Pq vc é esforçada e merece todas as realizações em sua vida!
    Olha, no final vai dar tudo certo, pode confiar!
    Bjus

    Obs. O phod@ não é ser pobre, é ter bom gosto! (risos - já viu esse ditado?.... #soparadescontrair) isso cabe direitinho p mim kkkk

    Sorria vc esta sendo filmada por DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, fica tranquila ..
    Confia em Deus, assim como você falou ..
    Ele já fez maravilhas e fará ainda mais ..
    Descansa Nele ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  6. nós te entendemos acho que a maioria de classe média entende isso...
    eu mesma tenho que abrir mãos de alguns detalhes mais sei que Deus sabe oque é melhor..
    beijos amiga fica bem

    ResponderExcluir
  7. Eu achei legal que vc se consertou no final do post e é isso que importa sabe.... confiar em Deus, nesses últimos dias tbm tenho aprendido a experimentar o confiar em Deus em todos os sentidos e mtas coisas que não posso expressar no blog por causa da privacidade, mas que só eu e meu noivo temos vivido.... se apegue a essa verdade, confiar em Deus ele não falha!!!!

    Tá chegando........... rsrsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gabi, sei como é, estou passando por uma situação nada agradável e confesso que mesmo tendo fé, achamos por diversas vezes que Deus se esqueceu de nós...o que não é verdade!!

    Mas vamos ter fé e confiar, porque ele sim sabe o que é melhor pra nós!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir