terça-feira, 4 de junho de 2013

25 dias - As gravatinhas borboletas

Oi meninas!

Hoje vim mostrar para vocês as gravatinhas borboleta que escolhi para os nossas pajens lindos!

Quem deu a ideia foi minha irmã pois meu sobrinho vai usar all star preto, já que como ele é muito pequeno não encontramos sapato social com o seu n°, e como all star não ficaria legal com a gravata fornecida pela loja de locação decidi encomendar com o Ateliê Maria Cacaw duas gravatas infantil.


 Cada modelo mais fofo que o outro!
Decidi pelo preto liso, para terem uma ideia nossos fofos ficaram assim.

Meu pai tem uma gravata borboleta em casa, colocamos ela no Pedrinho e ele adorou rsrs, achou estranho mas fez festa com a gravata!

Lindo da tia!
Nossos pequenos vão arrasar, não acham? rs

Beijos, Gabi :)



19 comentários:

  1. Gravata borboleta e all star??! eu não guento com tanta fofura!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOWN meu Deus que cuti essas gravatinhas pra esses pequenos *-* coisa mais linda *-*

    Eles vão ficar perfeitos Gabi :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Gabi arrasou!
    Eles vão ficar lindos, nem preciso dizer que amei a combinação de all star com gravata borboleta né?! rs


    Bjss e boa sorte nos detalhes finais!

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir
  4. Combinação perfeita Gabi, grande sacada da sua irmã.

    abraços

    http;marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E como vao arrasar!!! =)
    Menina faltam 39 dias e eu ainda nao aluguei a roupa dos meus pajens... afff noiva relapsa eu!!! =s
    Menina q fofooooo seu sobrinho... genteeeee q vontade de morder!!!!
    Posta tuuuuddooo depois hein!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oooiwwn *-* que coisinha mais linda!!

    Vai arrasar corações kkk

    Bjos

    Meu Palácio de 64m²

    .

    ResponderExcluir
  7. Ount quanta fofura pra uma criança só?! Eu adorei, adoro coisas diferentes... idéia maravilhosa Gabi, vai ficar perfeito!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ô meu Deus, que coisinha fofa *_______*
    Vai ficar muito fofo Gabi, ótima escolha :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. eles ficam tão fofos..kkk
    ótima escolha*
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah vao mesmo arrasar...vao ficar lindos...bjos

    ResponderExcluir
  11. Hhahahha vai ser a coisa mais fofa do universo, pode ter certeza! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Com ctz vão arrasar!!! Lindossss!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Lindoooo .. Vão ficar mega fofos ..
    Gravata borboleta e all star ?!
    Nem tem o que falar .. Show ..!
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  14. Que fofos também penso em colocar meus pajens com gravata borboleta fica tão fofo! Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Ouuun que fofos!!

    Vão ficar lindos mesmo, o meu não vai ter Pajem..só daminha, uma pena =/

    Mas vai ficar tudo lindo Gabi e ta chegandoooo!! XD

    ResponderExcluir
  16. Olá Gabi meu nome é Daiane e sou dona do buffet doce felicidade, vi que vai casar e esta bem pertinho mas sei que os custos são muito altos, passei por isso a dois anos atrás e ai decidi abrir meu buffet, voltado a qualidade e custo baixo, fora o buffet também tem as lembrancinhas, doces, decoração, bem casado e tudo mais, da uma olhadinha na minha pagina e se quiser me manda um e-mail e quem sabe eu possa te ajudar de alguma forma buffetdocefelicidade@hotmail.com beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  17. Gabi,
    eu acho uma fofura a combinação gravata borboleta + all star ♥

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  18. Ain que gracinha... adorei a ideia...
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Ownnn, que pitucos lindossss, de gravatinha borboleta vão deixar a noiva em segundo plano hein kk, brincadeira linda, mas eu achei a coisa mais meiga do mundo!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir