sábado, 1 de junho de 2013

27 dias - E como estamos?

Oi meninas, como estão?

Sinto que o tempo esta voandoooo, finalmente o nosso mês chegou, além de correr atrás dos itens para o casamento, ainda sou responsável por um ministério na igreja em que congrego, o final de semana tem passado tão rápido que parece que não rende! Graças a Deus nosso TCC esta pronto, só falta imprimir!
Eu escrevo umas 10 listinhas de itens pendentes mas sempre aparece algo novo.

Hoje fui encontrar minhas amigas do tempo de colégio, sempre que nos encontramos damos altas risadas, é muito bom lembrar de tudo que vivemos, ooohh época boa viu!

Minhas gatinhas *-*

E ja que estávamos no shopping aproveitei para dar uma olhada nas lojas de jóias, afim de encontrar o brinco para o grande dia, encontrei alguns lindos, maravilhosos, mas não para o bolso dessa noiva rsrs...até que duas das meninas (que serão minhas madrinhas) disseram que dividiriam o preço do brinco comigo, ps: elas ja me deram presentões! Deus me presenteou com amigas, madrinhas, mãe e pai maravilhosos, só tenho a agradecer.

A loja é a Brilho Brasil, dei uma olhada no site mas o que escolhi não consta no site, e minha câmera ficou na casa de outra amiga, então em outro post mostro ele a vocês.

E para estes 27 dias restantes esperamos:
- Fechar e pagar a locação das toalhas de mesas;
- Comprar o tecido URGENTE para o caminho de mesa;
- Acabar os porta guardanapos e guardanapos;
- Comprar as guloseimas para a festa (explico em outro post);
- Preciso tomar vergonha na cara e fazer as letras em 3D ou compra-las;
- Verificar com o pastor se ele faz a parte do civil, se não encontrar quem o faça;
- Escolher as musicas;
- Digitalizar nossas fotos para a retrospectiva;
- Comprar as minhas lentes;
- Fechar a noite de núpcias;

Entre outros milhares de detalhizinhos esses são os mais importante, aii deu até palpitação de ver tudo isso para ser feito AINDA, por mais que planejamos e pensamos em tudo parece que o tempo esta contra nós e quando piscamos... pronto a data ja esta ai!

Orar, orar para que Deus esteja a frente!

Beijos, Gabi :)


19 comentários:

  1. dá pra resolver tudo!!
    ta chegandaaaando, vai passar voando!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Gabi, bom dia! Menina, só de ver sua lista, me deu um friozinho na barriga, imaginando o meu faltando 27 dias... Ai meu Deus, eu tbm tenho mta coisa pra resolver ainda.. O.O
    Tipo terminar os convites, dar entradas na papelada, imprimir os personalizados e começar a arrumá-los.. aiaiaia.. deixa eu parar, pq señ esse comentário vai ficar enorme!
    Tem horas q dá um medo, mas tenho fé que dará tudo certinho como Deus quer! Amém? rsrsrs
    Beijinhossss :)

    ResponderExcluir
  3. Ain que está pertinho... mas esses últimos dias serão os melhores pode ter certeza...
    Eu não entendi, a parte que vc fala pedi para o pastor fazer a parte do civil :S como assim?
    Tenha fé que dará tempo para fazer tudo... Deus está no comando!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Já está na porta, se tivesse mais longe eu faria as letras em 3D e mandaria pra vc, moro em Manaus e seria tipo 21 dias para chegar rsrsrs. Mesma pergunta da Cris, seu Pastor fazer a parte do civil....


    abraços

    ResponderExcluir
  5. Nuss amigaa querida^^vai dar tudo certo vc vai ver :D
    e ta pertinho né rsrs..imagina esse coração!!
    Fiquei curiosa pra ver o brinco rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi... nossa na reta final deve aparecer um monte de coisinhas além das que a gente já se programa neh rsrsrs
    Obrigada pela sua visitinha la no blog... e é claro que vc pode ser uma noiva de Melissa! O chinelinho que eu comprei tem em mais 3 cores diferentes! São lindos e com certeza algum vai combinar com vc!
    Um beijo e boa sorte nestes últimos detalhes!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Gabisssss...que coisa mais linda! amigas são uma benção de Deus mesmo!
    E quanto ao casório tá chegando hein lindona!!!Desejo tudo de bom pra vocês, que Deus esteja presente em cada detalhe, pois como serva do Senhor, você merece do bom e do melhor!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Obaaaa...seu mês chegou =)

    Que madrinhas maravilhosas...!! Presentão!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi, parabéns por ter amigas e madrinhas maravilhosas viu? Vai dar tudo certo nesses últimos dias....
    Não entendi a parte do pastor fazer o civil =(

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gabi agora entendi... olha acho que é pq tem que ter firma reconhecida em cartório... exige muitos detalhes...
    Espero que vc encontre seu pastor e tudo dê certo
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Gabi, está chegando.
    27 dias passam voaaaando, ainda mais que sempre temos coisas para resolver.
    Que madrinhas atenciosas, as minhas quase nem ligavam pra mim :( kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Fico ansiosa junto com as noivinhas que estao vendo sua data se aproximando...imagina qdo for minha vez ne,rs
    bjos

    ResponderExcluir
  13. 27 dias passam voando!! Posso imaginar o grau do seu nervosismo e ansiedade... Tente se organizar por agora, pra vc ficar mais tranquila e serena mais pra frente....
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga ..
    Fica tranquila que dá tempo de tudo ..
    E que madrinhas, hein ?! Heheheh'
    Beijoooos*

    PS.: Tem sorteio lá no blog ..
    http://digoebeta.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-aniversario-de-noivado-o.html

    ResponderExcluir
  15. calmaaaa Gabi.. só parece que não dá tempo, mas no final sempre dá certo! Tive essa experiência no meu noivado rsrs

    Beijos Deus está com vcs ;)

    ResponderExcluir
  16. Gabi, obrigada pelas felicitações lá no blog!
    E que momento gostoso hein...Tão próximo do seu dia, imagino o turbilhão de sentimentos que insistem em permanecer dentro de você. Se fosse eu estaria pirando, sou ansiosa demais! Aliás, não vejo a hora do meu dia também chegar. Suas madrinhas são umas lindas, eu também quando fui madrinha procurei contribuir com tudo que estivesse ao meu alcance, acredito que faça toda a diferença.
    Corre que dá tempo de concluir tudinho da sua lista!

    Um beijo e vou orar para que tudo dê certo.

    ResponderExcluir
  17. O tempo está voando, esses 27 dias vão passar rapidinho hein!! Imagino como deve esta a correria, eu vendo sua listinha lembrei de mim pq perto do casamento tbm tinha escrito "comprar minha lente" rsrsrs beijos Flor, tudo vai dar certo!!!

    ResponderExcluir
  18. Tá chegando Gabiiii.... eu tbm tenho me surpreendido com algumas amigas... Deus é bom e usa pessoas pra nos abençoarem!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Segura ansiedade que agora tá chegando de verdade... haha

    E parece que quando vai chegando a correria aumenta né? Eu vi isso pelo casório da minha irmã não tem como fugir disso.

    Beijos

    ResponderExcluir