sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Por aqui...

Por aqui eu continuo no mesmo animo graças a Deus!

Confesso que tem sido bem difícil dizer não as tentações, aqui ao lado de onde trabalho toda quinta e sexta tem uma feira com várias delicias como pasteis, pão de queijo recheado, morango do nordeste, salgados, tortas, pães de diferentes tipo, enfim um prato cheio de gordices, o povo aqui do serviço passa por lá e trás as delicias para comer aqui, na cozinha, e o cheirinho que fica na sala é de matar! 

Mas to firme, dizendo não! É impressionante mas quando digo que estou em uma reeducação alimentar as pessoas me oferecem coca-cola, pastel, chocolates, oh Deus me de forças rs.

Hoje vou fazer algumas comprinhas e tiro foto ou quem sabe o tal vídeo sai finalmente, quem sabe.
Neste sábado ja marquei de encontrar algumas amigas em outra feira aqui da cidade, mas to focada e repetindo mentalmente que só irei beber suco natural, vou comer antes de sair de casa para não passar fome, espero que eu consiga manter o foco rs.

Essa semana não conseguimos fazer caminhada todos os dias, apenas na segunda e terça, nos outros dias fizemos faxina em casa, antes a faxina era feita todo sábado, mas percebemos que perdíamos muito tempo do sábado, então resolvemos dividir durante a semana, a cada dia um cômodo, eu faço um e o amor outro, sendo assim em dois dias limpamos todo o AP, rapidinho e mais tempo livre para curtir o final de semana. Apesar que a faxina já é um exercício, não sei vocês mas eu soo muito, muito mesmo, ando com uma toalhinha para secar o suor, acho que por isso perco peso fácil.

É isso meninas, terça é dia de pesar, e o final de semana requer muita determinação minha, vamos juntas!
Beijos

9 comentários:

  1. Oi Gabi, eu tbm acho que faxina é um baita de um exercício!
    Ninguém merece neh, quando estamos de dieta vem comida até de onde não existe rsrs
    Como é difícil dizer não, mas conseguimos e vamos até o fim neh Gabi

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!!!!!!!!!!
    Gabi, é desse jeitinho mesmo que acontece. Aqui no meu trabalho tem uma moça que está noiva que está fazendo regime. Ela já perdeu uns 5 kgs e quer perder mais uns 4 pra ficar bem magrinha. Quando tem festa (aqui comemoramos com festa aniversariantes) o pessoal fica chamando pra comer coxinha, bolo e essas coisas. Ela se mantém firme, mas o pessoal só pra encher o saco fica oferendo só de pirraça mesmo, rss. Espero que dê tudo certo na sua dieta.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Eh gabizinha deve ser por isso também que vc perde peso, pq vc perde peso pq ta comendo coisas saudáveis né?! rsrsrs
    Parabéns pela determinação, isso é tao dificil menina, no inicio então é pior ainda, eu tenho sentido mta fome, não vejo a hora de me adaptar novamente pra não ficar mais tao desesperada pra comer, a fome maior é a tarde, é tenso! rsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela a determinação,continue assim. Tenho certeza que valerá a pena!

    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina você conseguiu emagrecer 3 kg em uma semana? Imagina isso TODAS as semana, seriam 12 kg por mês, ou seja, em dois meses você estaria com sua meta alcançada...

    Obrigada por passar lá no meu cantinho, força aí na sua caminhada... Bjão

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm fico limpando a casa e suando kkkk, menina, um apto tão pequeno me dá tanto trabalho quando pego pra faxinar geral!!!!
    Parabéns pelo foco Gabi, vamos seguir para colhermos os resultados!
    Eu tbm não consigo me exercitar todos os dias, mas tento fazer pelo menos 3 vezes por semana.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Força, Gabi!
    E faxina conta como exercício sim!!! A gente fica morta!!! rsrsrs
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Ain menina essas tentações nuss rs... mas vamos seguir firmes e fortes!
    Queria tanto que meu marido me ajudasse nas tarefas domésticas, ele não faz nada :( fala que vai fazer serviços de homens e eu me ferro sozinha nos domésticos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Força, Gabi!! E xôo tentaçãoooo.. Imagino o qto deve ser difícil.. eu amo comer gordices assim, aiiii.. água na boca!
    Bjoo
    Mi

    ResponderExcluir