terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dia de pesagem: 2ª semana!

Olá meninas guerreiras, como estão?

Juro que tentei fazer o vídeo, ai to até com vergonha viu cheia de desculpas para dar rs, mas enquanto ele não sai continuo escrevendo mesmo rs.

Hoje é dia de pesagem oficial :)

Sem mais delongas nessa semana perdi 1,100, acho que emagreci menos que a outra semana por que não fiz tanto exercício e jaquei BONITO no final de semana, gente comi de tudo e mais um pouco, foi torta, refrigerante, chocolates, batata recheada, enfim extrapolei legal, o resultado disso tudo foi ontem, acordei super mal, e acho que só perdi peso por isso, fiquei tão mal que tudo que comi no final de semana foi pela privada, se é que vocês me entendem...

Mas ontem e hoje já tomei vergonha cara e voltei a minha rotina, hoje pretendo caminhar, amanhã eu e amor completamos 7 meses de casados, pretendo fazer algo simples mas especial então provavelmente não faremos a caminhada.

Sábado marcamos com alguns amigos de jantarem em casa, e o cardápio foi escolhido por eles: lasanha! Ja to até vendo o estrago, meu Deus! Mas vou tentar maneirar, pelo menos isso né.

Mesmo tendo saído da dieta continuo com muito animo e determinada, e espero que vocês também meninas, as vezes caímos mas o importante é continuar, o resultado logo vira!
Beijos

15 comentários:

  1. Flor,
    Que bom que vc perdeu 1,1 kg. Já é muito!! E outra coisa: não se cobre tanto. Nem no fim de semana vc pode fazer suas vontades?! Faz sua dieta de segunda a sexta e tenta comer um pouco menos de doces do que vc comeu dessa vez. Ninguém é de ferro. E vamos combinar que essa comidas de dietas não são assim tão tentadoras e gostosas, rs. Acho que tudo pode, desde seja feito com moderação.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Gabi!!
    Parabéns pelos 1,100!!
    Ahhh, a famosa lasanha.. recebemos amigos domingo e o cardápio foi lasanha... estava lamber os beiçosssss... com queijo, presunto, molho branco, vermelho com atum... afff Comiiii muitooo kkkkkk
    Desculpe! kkkk
    Ah, Gabi, qdo vc fizer posts novo, divulga lá no grupo, pois não tá aparecendo na plataforma do blogger.
    Beijosss
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Gabi eh assim msm, tenta nos fds comer o q vc gosta mas em qtd menor e ir compensando ah se comer lasanha beba agua e por ai vai. Rs aos poucos o nosso gosto por si so já muda.
    vc ta mto bem, quem me dera perder 1kg por semana. Rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. mas 1 kg por semana é ótimo menina, parabéns pela determinação... bjus

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo Gabi, se mantém firme. A perda de peso varia mesmo, mas com foco e determinação vai dar tudo certo !

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  6. O importante é que vc está focada e ainda emagrecendo... mantenha-se firme e forte!
    Lasanha hummmm amo kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gabi :)

    Mesmo não emagrecendo tanto quanto queria, foi um ótimo resultado!! Parabéns!! Faça uma lasanha com muitos legumes e frango, use mussarela light... Não sei, mas tente amenizar as "gordices" de uma lasanha normal ;)

    Beijo e boa quarta!

    Poli

    ResponderExcluir
  8. Gabi, me envie outro e mail!!!
    Acho que tive algum problema e ñ vi, c peso, altura e o link do blog!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Também estou nessa! Nao quero emagrecer mas quero ter uma vida mais saudavel. Estou muito sedentária.
    Um super beijo, fique com Deus,
    Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gabi vc ta indo super bem na dieta flor! Nesse tirmo logo logo vc chega no seu objetivo viu?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É, sempre podemos cair em tentação, mas não podemos desistir nunca!
    Hj eu jaquei, pq passei o dia fora e quando pude comer alguma coisa, já eram por volta de 16:00, aí comi....2 pães franceses dormidos de uns 3 dias com refogado de legumes, depois cheguei em casa e marido tinha feito...hambúrguer de soja, com pão de massa branca, sabe aquele de hambúrguer mesmo? Com mussarela...quentinho...comi 2, mas não tomei refri! Pior que cheguei depois da hora da esteira, pior ainda! Buááááá, snif, snif, tô chorando pelo leite derramado! Pelo menos comprei o chá verde!

    Bjs e seguimos em frente!

    ResponderExcluir
  12. É uma média excelente 1 kl por semana parabéns pela determinação

    ResponderExcluir
  13. Muito bom continuando nessa media de 1 kl por semana

    ResponderExcluir
  14. Estou nessa tbm sair do sedentarismo

    ResponderExcluir