terça-feira, 14 de janeiro de 2014

2014 o ano do emagrecimento, será?

Olá meninas, hoje me senti super inspirada pelo vídeo que a Cris do Ei me Casei fez sobre o emagrecimento dela, confesso que a alguns meses abandonei completamente qualquer tipo de dieta, como de tudo, como quando quero e o que sinto vontade, após ver o vídeo decidi me pesar, passei em uma farmácia e quase cai para trás, estou pesando incríveis: 104,05 Kg!!!!!! 

Nunquinha na minha vida pesei tanto, meu Deus como consegui chegar a três digitos?! Assim sem perceber, sem pensar nas consequências foi chegando aos pouquinhos e cá estou eu com os meus 104 quilos.

Sempre pesei no máximo 99 quilos, ao ver o meu peso me dei conta de que é assim com pensamentos do tipo: “o mundo que me aceite assim”, “meu marido me ama assim do jeito que sou”, enfim no meu caso foram esses tipos de pensamento que me levaram aos 104 quilos.

Decidi que esse peso extraordinário requer medidas extraordinárias, em outras épocas fiz dieta dos pontos, dieta dukan e não aconselho, vou apenas me dedicar a comer melhor, sem frituras, refrigerantes, doces e massas e exercícios já! Não prometo que irei me inscrever em uma academia, pois o dim dim fará falta por esses meses mas já posso traçar algumas metas:


- Fazer caminhada todos os dias por no mínimo meia hora;

- Comprar mais verduras e frutas;


- Não beber refrigerantes e sucos industrializados;


E por favor, meninas me cobrem resultados! Vou tirar fotos hoje do corpinho e as minhas medidas no próximo post mostro os resultados.


Beijos

16 comentários:

  1. Ain amiga muito feliz que vc se inspirou em mim hihi apesar que agora ainda não sou exemplo pra ninguém... rsrs mas é assim mesmo amiga, nem percebemos o quanto engordamos, mas sabe o que é bom disso tudo? Acordamos a tempo de mudar, mudar nossa saúde, pois afeta e muito, e a auto estima também né mesmo?
    Faça a caminhada, pule corda, as meninas me indicaram fazer em casa uma dança chamada Zumba que tem no youtube, pesquisa também... dizem que perde muitas calorias com essa dança...
    Vamos também incluir mais água, no minímo 2 litros... para dá aquela limpada no organismo... vc viu que comprei o chá branco em ervas? procura ai também, ele não tem gosto amargo... pode ser adoçado com mel somente, eu tomo sem doce e gelado... como água mesmo, de ontem pra hoje já tomei um litro, já fiz outro litro hoje na hora do almoço pq tem que consumir em 24 horas...
    E é isso, estou aqui vamos nos apoiar, vamos vencer essa luta... tira as fotos também... e crie coragem e grava vídeos, eu vou amar assistir! Vc vai ver como sentirá bem!
    Escrevi um livro agora kkk desculpa ae rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gabi, te desejo toda força e determinação nesta fase! Estamos aqui pra te policiar tbm, viu?
    Estou tbm mudando alguns hábitos alimentares, cortando refris e bebidas industrializadas e comendo mais legumes/verduras no almoço.. Faz muito bem pra saúde, apesar que quero engordar um pouco, na verdade consegui recuperar meus kilos. rs
    Beijossss
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Gabi
    a balança é um caso serio na vida da gente,mas ainda há tempo..Bora suar a camisa e correr atrás do prejuizo,estamos aqui com você pra te cobrar..
    beba muita água,vai te ajudar bastante..
    e bora bora que quero ver as fotos..bjos
    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI linda, tudo bem?
    Força na peruca! Vai dar tudo certo e você vai emagrecer novamente.
    Você vai conseguir ter disciplina e vai vencer essa fase e logo vai estar em forma novamente.
    Estamos com você.
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gabi,
    Durante um tempo eu tentei fazer dieta, até comprei diet shake (que é uma delicia), mas enjoei :( queria fazer aula de dança, maaaaas cadê $$? Não tenho, rs. O que eu fiz foi ficar sem comer pizza, refri e mc donalds e em um mês, emagreci 2 kg. Não foi muuuuito, mas foi alguma coisa, rs. Mas com essa loucura de fim de ano, extrapolei e acabei engordando 1 kg de novo ¬¬

    Mas acredite, deixar de comer besteiras (ou inseri-lás na sua vida somente 1 vez por mês) dá resultado... Leva tempo, porque vc perde poucos kg por mês, mas dá resultado sim...

    Eu queria muito perder 10 kg até Abril (kkkkkk risos enormes pra mim, EU SEI que é quase impussibrú disso rolar), mas vamos ver como as coisas andam rs.
    Eu não acho que seu pensamento não está errado, sobre o mundo e seu marido, porque é verdade! A gente não pode se apegar a esteriótipos e as pessoas têm que nos amar como somos mesmo... O que não pode acontecer, é você deixar de se aceitar e se amar. E se com o seu peso, isso não acontece, aí é hora de rever a situação.

    Eu não gosto de pesar o que peso, acho muito e por isso quero emagrecer uns quilinhos, mas eu sempre saberei que as pessoas me amam pelo que sou por dentro, independente das gordurinhas... enfim, falei muito :P

    Olha, saiba que eu super te apoio, pra você se sentir mais feliz do que já é!!!
    E como eu disse, eliminando as besteirinhas, você vai ver um resultado positivo em breve =D

    Super beeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Gabi, hoje fui me pesar tbm e não achei nada lindo o que vi. Para o casamento eu emagreci 9kg em pouco mais de quatro meses, pois o meu lindo vestido estava super apertado. Pra ser sincera se ele tivesse entrado em mim eu não teria me esforçado nadinha pra emagrecer, mas como eu queria muito ele, resolvi fazer o sacrificio. E confesso que fiquei muito feliz em ter emagrecido. Mas agora com 45 dias de casada já engordei 4kg. Eu não quero mais engordar pois tenho uma gaveta de lingerie que ganhei no meu chá e eu não posso e não quero perder nenhuma.Então vou fazer igual a vc.
    Ficarei aqui acompanhando tudinho.
    Tenha força que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    eu tb engordei 15 kg e durante 3 anos achei q fosse conseguir emagrecer, mas nao deu. Uma amiga entrou no vigilantes do peso e em 6 meses perdeu 10 kg, ai tomei coragem e resolvi me inscrever. eh um gasto bem pequeno por semana (coisa q a gnt gastaria c comida) e vale a pena. Ainda nao atingi minha meta, mas qndo vou comer algo penso logo no vigilantes, de q tenho q ir la me pesar e fico c vergonha qndo engordo.
    Qndo me desconto,o maximo q acontece eh manter o peso.
    Ainda nao cortei meus doces, pq to c mtos probs no trabalho, ai desconto mesmo, mas mesmo assim emagreci 3 kg e nao engordei mais.
    Voltei pra academia, mesmo c o dinheiro controlado, pq eh um $$ bem gasto. Sem academia (ou um esporte) fica mto dificil. O bom eh fazer um plano, pq dai vc da um valor total e nao fica pensando mensalmente naquele dinheiro.rs
    Acho que fazer caminhadas tb eh otimo e se vc puder entra no site da Boa Forma q tem uns exercicios otimos la.
    Quero ver ai as fotos depois. =)
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, olha...comigo tbm foi assim, fui engordando sem perceber e cheguei aos 81 Kg!!!
    Já fiz dieta das notas, dieta da USP, ah, fiz tbm a dieta da sopa, mas com a Dukan eu emagreci bastante, mas não recomendo dieta nenhuma hoje, nós que já fizemos, sabemos que é um efeito de momento e pouco saudável né?
    Eu estou nesse projeto com a Cris, desde ontem melhorei um pouco mais minha alimentação e estou introduzindo a caminhada na esteira, pq detesto exercícios e academia kkkk.
    Olha que eu vou cobrar resultados hein!! Acho que vc devia entrar nesse projeto dela, pq a gente vai acompanhando a evolução uma da outra e vamos cobrando resultados tbm.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia gabi! Eu finalmente voltei!
    O que vc precisa é de força de vontade e isso a gente ta vendo que vc tem!
    Força e foco que vc consegue!
    Vamos acompanhar de pertinho!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi!
    Concordo com você, esse negócio de fazer a dieta tal, ou a dieta fulana, não dá (pelo menos pra mim). Quero me alimentar bem, com qualidade... Com prazer! Adorei suas metas! Força!
    Beijos, Ninna♥

    ResponderExcluir
  11. Marido perdeu 3 kg só evitando refrigerantes, mudamos muito a alimentação. Eu confesso que esses dias, meio que sai da R.A devido a ansiedade. Mas já, já, voltarei com tudo. Estou na torcida!!
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi meu anjo.
    E sempre assim quando assustamos estamos com o peso mais alto de nossas vidas.
    Mas sempre e tempo de emagrecer.
    Sempre!
    E eu estou neste caminho e ja vi vc comentando em alguns blogues que sigo
    e claro. Vim me apresentar.
    Prazer Izabela :)
    Tambem luto contra a balança. E Agora estou com um projeto tanga que ta me ajudando bastante no foco.
    Te sigo. Agora estamos juntas.
    Bjao

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor,
    Acho que meu nome ta como o nome do Blogue.
    Demaquiladas.
    Mas como disse me chamo Izabela.
    Sim, vou tirar fotinha e vou postar agorinha mesmo la no post.
    Que otimo agora estamos juntas.
    Muito obrigada pelo retorno :)

    Bjao

    ResponderExcluir
  14. Com força,fé e foco vc vai conseguir emagrecer...estou na torcida por vc
    bjo

    ResponderExcluir