segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sobrevivi ao final de semana!

Olá companheiras de regime! Como estão?

Vocês não vão acreditar!! Depois de duas horas gravando o vídeo para postar aqui, errei, fiz de novo, quando fui tentar posta-lo o blog simplesmente não conseguiu carregar, se puderem me passar dicas de como fazer isso ficarei gratissisima :)

Já que essa semana ainda não rolou o vídeo vou tentar por vocês a par do que anda acontecendo por aqui. Fizemos caminhada, eu e o amor, nos dias que foi possível (aqueles que não choveu), uma hora ou mais, e na sexta-feira resolvi passar na academia aqui do bairro, o valor para o plano trimestral é de R$ 65,00, achei bem em conta, já aqui perto do meu serviço o mais em conta que encontrei foi de R$ 90,00 mas é bem mais seguro, a que fica no bairro é um pouco longe de casa e como eu vou sozinha fica um pouco perigoso, mas hoje um dos colegas do trabalho indicou outra aqui perto do serviço que diz ele que no plano semestral sai por R$ 70,00, vou procurar ela ainda hoje.

Sobre a minha alimentação, tenho comido de 3 em 3 horas, meu corpo ja se acostumou com essa nova rotina, o que eu ainda não me adaptei muito bem é com as caminhadas, nossa me sinto quebrada na sexta-feira!

Tenho dormido super cedo e por isso decidi fazer uma sopa a noite para não ter que jantar algo pesado e já ir dormir, a receita esta aqui e é facinho e gostosa!

Nessa semana comi bastante frutas, como trabalho perto de um hortifrúti sempre passo por lá, eles vendem salada de frutas ou frutas ja cortadas, é tão pratico mas um pouco mais caro que se eu comprasse a fruta por quilo, paciência, enquanto não tenho tempo vou me virando assim.

O final de semana passei na casa da minha mãe, mas me precavi e levei meu café da manhã e os lanchinhos da tarde, mas nem tudo são flores, sábado dia de feira, todo mundo foi a feira comer pastel, e eu? Eu fiquei em casa chupando manga rs, sacrifícios que serão recompensados tenho certeza!

Cris achei o chá branco por aqui mas não sei se tem a mesma eficácia que o seu, achei ele em sachê, tomei e não gostei rsrsrs, mas vou continuar tomando sim! 

Outra coisinha que comprei mas que amei rs foi a granola light, nem parece light de tão gostosa, eu pelo menos adorei, se quiserem experimentar...

Bom meninas é isso, não tirei fotos por que achei que o vídeo iria dar certo mas ainda nessa semana trago as fotinhas, e ah amanhã é dia de pesagem oficial torçam por mim.
Foco, força e fé meninas, beijos


8 comentários:

  1. Assim também dá erro no meu, vc tem que enviar no you tube primeiro e só depois postar no blog... crie um canal no youtube...
    O sacrifício valerá a pena com certeza... no Domingo eu resisti a uma coca cola kkkk é assim mesmo! Força que conseguirá...
    Ansiosa pelo vídeo rs tenta lá viu?
    A receitinha da sopa é maravilhosa, acho que vou fazer aqui com o que
    tenho...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Caminhar sempre é bom. Estou na torcida para que consiga atingir sua meta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie ! Nossa q otimo! Eu tb sobrevivi! Bora laaaaaa ! Ah eu amo granola ! E ja tinha visto ligth so que nunca comprei! Vou compra ! Bjus muita forca !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Porque final de semana é tenso!
    O meu msmo não foi mto bom!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  5. Muito bem, confesso q fds eu abuso.. hahahhahha parabéns pela determinação, to gostando de ver, vcs me motivam! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nem tudo são flores!!!!
    esses sacrifícios que a gente passa no fim valeram a pena!
    beijos e força para voce!

    ResponderExcluir
  7. Ei meu amor. Nossa entao apesar dos detalhes esta indo tudo muito bem.
    Vamos continuar assim, heim. Estamos juntas demais!
    Vamo que vamo nao pode parar. Continue insistindo na caminhada.
    Um beijo enormeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! Só agora vi que os seus 2 últimos posts não apareceram pra mim!
    Parabéns Gabi, a gente vai acostumando com essa nova rotina e eu tbm estou me acostumando com as caminhadas, apesar de que estou menos ofegante :), mais animada!!

    bora lá!

    Bjs

    ResponderExcluir