sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O nosso ano novo e natal!

Olá meninas, como estão?

Um pouco atrasada mas e ai como foi o Natal e Ano Novo de vocês? Por aqui o nosso foi com a família, confesso que esperava mais do Ano Novo, mas foi "normal" entendem? rs acho que esperava que fosse A FESTA, A COMEMORAÇÃO, não que já tenha sido assim em outros anos mas por ser o nosso primeiro ano novo casados imaginei que seria muito mais do que foi, ah pode ser besteira minha, sei lá, a louca rs!



O Natal foi com a minha família e o Ano Novo com a família do marido, comi muito, nem pensei em dieta, no começo do ano ensaie uma caminhada com o amor mas quando voltei ao serviço a caminhada foi cancelada rs, chego em casa tão cansada que pensar em caminhada é luxo, mas tenho como meta começar em uma academia, e mudar radicalmente, mudando de assunto... eu tenho cabelos encaracolados, e todo mundo me diz que hoje em dia é muito difícil ver cabelo enrolado, que é lindo e bla bla, até concordo mas cansei de me ver com a mesma cara por 22 anos, ja me decidi vou alisar e fazer luzes, isso é tão radical para mim, para que vocês tenham uma noção eu fiz chapinha no meu cabelo por no máximo 5 vezes em toda a minha vida...

Post sem pé nem cabeça, é mais para manter vocês informados do que se passa por aqui, beijos.

8 comentários:

  1. Eu tbm tenho cabelos cacheados...mas faço escova e chapinha a mais de 7 anos ja,rsrsrs...se deixar os cachos nao me reconheço rsrsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Que mudança Gabi :D
    Vai ficar liiiiinda!

    Mas deixa eu te dar uma dica (falou a cabeleireira kkk) ao invés de luzes, porque você não faz Ombré Hair? O loiro danifica muito o cabelo e nas luzes ele vai estar por todo cabelo e no Ombré Hair, só da metade do cabelo as pontas (você decide o tamanho), aí caso o cabelo fique um pouco danificado você pode cortar, sem precisar pintar o cabelo todo!

    Aqui tem umas fotos e explicação do que é: http://casodoce.wordpress.com/2012/05/04/ombre-hair/

    De qualquer modo, vai ficar lindona :D

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Gabi!! Feliz 2014, lindona!!
    Eu acho seus cachos lindos!! Meus cabelos são cacheados/crespos e eu aliso faz um tempinho já.. quero voltar aos meus cachinhos, já enjoei dele arrepiado.. Se vc for alisá-los mesmo, cuidado pra não esticar muito o fio, pq quando vc enjoar, pode usar teus cachinhos lindos novamente.. ao contrário do que aconteceu comigo! =/ Hoje sofro com isso..
    Cuidado tbm com corte químico, já que vc pretende dar luzes tbm, viu..
    Depois quero ver esse visu novo
    Beijokas
    Mi

    ResponderExcluir
  5. eita cabeleira cacheada que dá trabalho né Gabi!
    Meus cachinhos eu gosto deles, mas é um trabalho da bexiga que dá.
    A única coisa que faço é selagem de 4 em 4 meses. Já reduziu o volume e está mais fácil de domar! Não tenho coragem de pintar não, sou a preguiça em forma de gente pra ficar retocando cor.
    Mas o que vc fizer vai ficar mais linda!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Seu blog ta uma gracinha !
    quanto aos cachos eu adorava e tal, mas faz uns três anos q radicalizei pro lisão mesmo
    e não me arrependo dá muito menos trabalho e cresceu muito meu cabelo.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Gabii, saudade de vc!

    Adorei o novo layout do blog ♥

    Realmente cabelo cacheado dá um trabalho danado! Eu q o diga kkkkkkk

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quer dizer que radicalizar no visual? rsrsrsrs
    Acho lindo cabelo cacheado, pensa bem se quer mudar, porque depois vai ser difícil voltar aos cachos.
    Espero que consiga obter todas suas metas.
    Bjs

    ResponderExcluir