quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O último Casei + Despedida

Olá meninas este é o último Casei e a minha despedida do blog, pois é... pensei que mesmo depois do casamento continuaria a falar sobre a nossa casa, a vida a dois e as peripécias de casada mas na terça-feira aconteceu algo que me fez desistir de continuar a blogar, moramos em um apartamento em uma área, em vista da minha antiga casa, um pouco perigosa, no momento nós não pensamos em mudar e agradeço muito a Deus pois o apartamento é nosso e aos pouquinhos tem tomado a nossa cara, então na terça na madrugada um indivíduo conseguiu pular dois portões e tentou arrombar a porta da minha vizinha, o seu genro estava em casa, conseguiu pular a janela e bateu no indivíduo, logo depois a policia chegou e o levou, fiquei extremamente assustada e isso só me fez pensar que expor a minha vida aqui no blog, o que eu faço ou deixo de fazer, o que eu tenho dentro de casa só daria mais chance para pessoas como essa, me desculpem, tenho um carinho imenso por cada uma que me acompanha, amanhã o blog faria um ano e nesse um ano recebi muito amor e espero que eu tenha conseguido passar o mesmo para cada uma. 
A realização do nosso casamento foi um sonho concretizado, Deus nos deu a chance de viver mais do que pediamos a Ele, a decoração azul (cor escolhida pelo noivo) e rosa (escolhida por mim), as lembrancinhas, o bouquet, a sapapatilha (que penei para encontrar), o vestido, enfim detalhes que nos fazem sentir que o casamento é NOSSO e não mais um.
(Fotos convidados e oficiais)


A lembrancinha: monóculos com fotos da nossa e-session.
O quadro de digitais que não deu muito certo, as crianças atacaram o quadro e pintaram o meu vestido de rosa kkkkkkkkkkkkk


A mesa do bolo






Nosso topo de bolo
Guardanapos e porta guardanapos feitos pela minha sogra

Arranjo da mesa da família



Mesa dos convidados


Baleiro volante, para quem não tem espaço para uma mesa de guloseimas, fica a dica
As nossas lágrimas de alegria
As nossas alianças
FIM, e começo de uma nova história...
Obrigada mais uma vez meninas pelos conselhos, "ombros" amigos, mensagens de ânimo e histórias inspiradoras :) Algumas ja me adicionaram no Facebook e para aquelas que quiserem deixe o e-mail que eu encaminho o link, beijos cheios de saudades.

23 comentários:

  1. Poxaaaaaa já comecei o dia chorando, fiquei tão triste quando li Despedida.
    Mas respeito sua decisão, mas por favor, não some não... Vc não vai nem visitar a gente? Ain vou morrer de saudade, vc vai excluir o blog?
    Que chato isso que aconteceu Gabi, sinto muito mas fiquei triste pq amo seu blog e amo visitar vc e saber das novidades.
    Vc é muito especial e que Deus te abençoe muito.

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pena Gabi...mas vc tem razão. Sentirei saudads de suas postagens mas tenho vc no face, então vou continuar vendo vc! Foi um prazer conhecer vc e sei que vc é muito especial. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena...mas entendo vc e agradeço por ter postado seu casei...vou sentir sua falta...fico mto chateada qdo a noivinhas blogueiras somem do blog sem se despedir ou ate mesmo qdo nem voltam par contar como foi o casamento.
    Mas vc veio aqui ...contou tudo pra gente ,com mtos detalhes...obrigada viu
    Ah...ainda quero mto sua foto pra colocar la no meu album...

    Tenho vc no face...e isto é bom pq quero vc acompanhando meu casei no ano que vem hein,rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  4. poxa Gabi... triste demais aqui.. pelo o que aconteceu com você e porque vc vai embora :((

    Quero que saiba que foi um prazer compartilhar um pouquinho da minha história contigo e poder vivenciar a sua também!

    Seu casamento foi lindo demais, e mais lindo é benção que Deus tem preparou pra vocês, uma familia linda!

    Desejo tudo de bom e felicidades a vcs!

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gabi, fiquei triste agora, mas te entendo perfeitamente, infelizmente a violência está demais eu mesma antes de divulgar no blog que realmente estava grávida recebi um e-mail perguntando se eu estava, o que mais me intrigou e por um momento fez com que eu pensasse em mudar ou abandonar o blog foi que eu não conhecia esta pessoa, não pelo nome ou e-mail e ela não me respondeu... Linda tenho vc no face, mas anota o meu e-mail, suzana_julia@yahoo.com.br, não vamos perder contato não viu... e quem sabe um dia vc volte, mas de uma forma mais camuflada... Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uma pena.. te descobri hoje e você já se vai..=/
    Mas as vezes é preciso sair de cena mesmo, quem sabe você não volta depois?
    Seu casamento foi lindo!! Felicidades. bjs

    ResponderExcluir
  7. Aah, fiquei triste :(
    Poxa, eu adorei seu Casei, eu amei sua decoração, amei os detalhes que contou e sabe o que eu mais amei? A sua data de casamento, no dia em que você estiver completando 1 ano de casada eu estarei subindo no altar, 29/06/2014: será meu grande dia! *-*
    Espero que você esteja por aqui pra acompanhar o meu Casei e ainda relembrar do seu.
    Eu entendo seus motivos pra abandonar o blogue, mas não nos abandone, há outras formas de continuar aqui sem expôr as coisas da sua casa.. Mas enfim.. Sentirei sua falta.
    Bjos e que vocês tenham um caminho abençoado, que mal algum entre na casa de vocês.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai GAbi to com o coração apertadinho lendo seu post.... juro que não queria que vc saisse, mas entendo completamente vc!!!!!!!!!!! =/ =/ =/

    Mas poxa, será que não tem como? Aiiiinnnnn poxa.....

    Ainda bem que te tenho no face...



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa Gabi, que chato hein.
    Realmente esse negócio de exposição demais é complicado. Mas as vezes tem outro jeito não?? De qualquer forma super entendo a sua decisão.
    Fica pelo menos visitando a gente vai.
    Adorei o seu casei. Seu casamento foi lindo.
    Parabéns viu, e que vocês sejam muito felizes.

    Bjinho fica com Deus
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  10. Poxa Gabi que triste!! Mas se você se sente mais segura assim só temos que concordar com a sua decisão!
    Seu casamento foi lindo!
    Parabéns por toda dedicação!
    Beijos!!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. [aa] Fiquei triste porque você vai nos deixar, mas se é por motivos de segurança, entendemos!
    Que Deus abençoe essa família que se formou grandemente!
    Seu doce dia foi perfeito!
    Beijos e saudades já!

    ResponderExcluir
  12. Poxa Gabi, que noticia triste!! mas entendo sua preocupação, quando resolvi montar o blog também fiquei pensando nesse detalhe, e o maridão pensa nisso até hoje... mas no fim acabei montando nosso blog mesmo assim... espero que nada aconteça... mas te desejo tudo de bom, adorei ver a história do seu casei, lindo o casamento, que pena, não tenho face... não tem como mesmo continuar sem expor sua casa? mas tudo bem vai essa é uma decisão sua e vc tem que decidir pelo o que acha melhor para vcs!!

    BJOS já com saudades

    ResponderExcluir
  13. Ai Gabi que notícia triste e chata!
    Sentirei saudades, eu adorava ler seu blog e amei também vê de pertinho todo os seus preparativos e seu sonho se concretizar. Entendo todo esse seu receio, até pq eu também tenho as vezes. Se sentirá melhor assim, vai feliz, mas não deixe de nos visitar e comentar de vez em quando. Que o seu lar seja sempre protegido pelo Senhor!!!


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  14. Lindona, super te entendo... fico muito triste com a noticia...
    Engraçado q esse assunto tem rondado minha vida!!!
    Sou super mas super contra divulgar coisas muito pessoais... tipo rotinas, lugares sempre frequentado... e principalmente FUTURO!
    Qdo eu e o Marido estavamos na lua de mel, ele fez check in no hotel q estavamos e eu disse: NÃO AMOR... NÃO POST ONDE ESTAMOS... SE NO DIA SEGUINTE VC QUISER POSTAR TD BEM...

    Flor, mesmo q vc nao post coisas pessoais... ou so de um tempo, afinal sei como deve estar sua cabecinha...

    bom,,, saiba q respeitamos muito e sentiremos sua falta!!!!

    Grande bj, q paz de nosso pai esteja contigo sempre... q esta união q tivemos o privilegio de acompanha seja eterna, com muitas bençãos, sabedoria, saude e muita, muita felicidade!!!!

    Vc é muito especial amore,,, e tem um lugar em nosso coração!!!!

    ResponderExcluir
  15. Seu casamento ficou lindo demais! Essa ideia do baleitro é realmente ótimo pra dar aquela adoçada no final da festa! Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Que pena que já vai Gabi... mas respeitamos sua opinião.. mas aparece de vez em quando. e não some não ta !!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  17. aaaah Gabi, fiquei triste agora amiga =( Mas tenho que respeitar tua decisão né?
    Saiba que estaremos SEMPRE aqui quando precisar! Conheci teu blog agora, mas já sinto um carinho especial! Teu casamento foi lindo e tenho certeza que a história que começaram a construir de hoje em diante vai ser mais linda ainda!
    Que Deus te abençõe muito viu Gabi, de todo o coração! *-*

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gabi, fiquei triste com sua despedida mas compreendo totalmente. Eu mesma já pensei em deixar a blogsfera por exposição. Durante muito tempo mantive a imagem do meu usuário do blog como um gif (sem foto), até que desencanei pois o facebook mostra sua foto mesmo para quem não está na sua lista de amigos. Espero que daqui a um tempo vc se sinta mais segura de voltar a blogar, de repente com exclusão de mais informações, maior proteção.

    Adorei acompanhar seu blog e seu casei, tudo lindo e ajudando muitas noivinhas por aí! Parabéns pelo blog e espero ainda te ver por aí!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  19. Sentiremos sua falta, Gabi!! Nos falamos pelo face! Beijossss
    Mi

    ResponderExcluir
  20. Respeito sua decisão, com certeza fará falta na blogosfera.
    Te desejo muitas felicidades e que Deus proteja e ilumine sempre o relacionamento de vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. ah que pena, já estou com saudades!
    Mas desejo tudo de bom nessa nova jornada... que Deus a abençoe!
    passe por aqui sempre nem que seja só pra acompanhar hahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Gabi,
    Eu te entendo perfeitamente e acho que se sente segura assim, é o melhor que faz!
    Sentirei muitas saudades e falta dos seus posts, mas manteremos contato pelo facebook e sempre que precisar estarei lá para ajudar s2

    Muitas felicidades para você e seu maridinho *-*
    E que essa felicidade seja ETERNA #amém

    Beijinhos Gabs <3

    ResponderExcluir
  23. Oi Gabi,
    Adorei a ideia das digitais, pena que as crianças atacaram...

    Quanto as cestinhas que você perguntou, comprei em uma loja que vende produtos para marceneiros, no mesmo lugar onde compro madeiras, aqui em Curitiba se chama Zonatto e Villa, mas você pode procurar alguma casa do marceneiro, ou algum nome parecido.
    Beijos

    ResponderExcluir