terça-feira, 15 de outubro de 2013

Casei - O brinde + O jantar

Ps* Fer a fotografa se perdeu no caminho para a chácara, me ligou mas o cel. estava sei la aonde e por isso demorou mais de uma hora para chegar...

Após as fotos com o pessoal na mesa do bolo, a cerimonialista pediu aos padrinhos e madrinhas que se reunissem na pista de dança para a entrega dos presentes e para tirar mais algumas fotos, o presente que escolhemos para os padrinhos e madrinhas foi o chinelo personalizado, para os pajens os carrinhos de madeira com o nome de cada um escrito e para as daminhas uma maletinha de maquiagem.

(Fotos dos convidados)



Uma gafe legal da cerimonialista foi que ela se esqueceu de entregar os presentes das daminhas, a minha sogra que no final da festa viu que havia "sobrado" duas sacolinhas e entregou para elas por que se não elas não teriam recebido, mas enfim paciência né.

A sessão de fotos com os padrinhos e madrinhas que não pode faltar rs...
O amor se achando o rei da cocada preta!


Adoro essa foto...
 As minhas fotos com os padrinhos eu não curti rs, já explico... era para todos me segurarem né? Eu já sou gordinha e deixaram todo o peso pro meu pai haha, tadinho ja me aguentou durante 22 anos e mais essa?! haha, a cara dele de dor nas fotos é visível! Mas deixo uma foto desse momento tirada por um dos convidados...


Todo mundo só fingindo, alguns nem isso fizeram rsrs, que deboche!

Eu e o Alex voltamos para a mesa do bolo para estourar a champagne, acho lindo quando todos os padrinhos e madrinhas participam desse momento, mas nós não tínhamos grana para comprar taças para todos e o buffet não oferecia também, de qualquer forma foi muito gostoso. Ao estourar a champagne o amor deixou cair sobre a mesa do bolo, a minha cara nas fotos mostra bem o meu desespero em ver tudo molhado, depois eu desencanei rs.


Bolo fake, escolhido pela decoradora, ponto positivo por que era lindo!

A mesa do buffet me surpreendeu, era ENORME com muita variedade, acho que mais até do que havíamos contratado, até a fotografa ficou impressionada, e eles montaram as mesas de uma forma que era possível duas filas para o self service. Fomos em um casamento onde cada mesa tinha um nome e era chamada pelo nome para se servir, achei super chato pois o nome da nossa mesa era ESPERANÇA, ja devem imaginar né que fomos os últimos a serem chamados, pois é, e a pessoa que estava no microfone ainda solta a piadinha: a esperança é a ultima que morre né! --'

Abrimos o jantar e deixamos a vontade, só pedimos que as crianças se servissem primeiro.




A comida sobrou muita, e o povo comeu muito, só elogios graças a Deus, alias apenas o meu sogro que sentiu falta de feijão MAS não fazíamos questão de ter feijão na festa de casamento, nada contra em meninas AMO feijão e por falar nele fomos em outro casamento onde serviram feijão e estava uma delicia com bacon e calabresa (hummmm deu até agua na boca) mas enfim o jantar estava uma delicia, sentamos para comer com os nossos pais, mas comi um tiquinho de nada, o vestido prendia a minha respiração e era quase impossível ficar sentada.

Pedi a minha cerimonialista que fosse comigo ao banheiro para tentar abrir um pouco o vestido, pois quando eu chego no banheiro dou de cara com os rolos de papel higiênico em cima da pia, tapando o kit banheiro, peguei os rolos na mão e pus cada um em um banheiro, minha cerimonialista me olhou e disse que isso não era coisa de noiva fazer, pois é meninas fica a dica, caso o buffet ou o salão não ofereça alguém para cuidar dos banheiros contrate! Depois quando voltamos da lua de mel minha mãe me disse que no final da festa o banheiro estava imundo, fiquei triste mas valeu a experiência.

Após o jantar ERA para ser servido o bolo mas descobrimos que o buffet não disponibilizava pratos para isso, e o pior a chácara fica longe de tudo, um dos meus cunhados saiu para comprar e por não achar nada aberto demorou mais 2 horas, nesse meio tempo a maioria dos convidados ja haviam ido embora, compramos cerca de 12 quilos de bolo para 250 pessoas mais da metade eu tive que levar para casa. Quando eu fechei com o buffet tratei todos esses detalhes por e-mail com o gerente, mas me arrependo de não ter solicitado isso no contrato, outra dica meninas, as vezes esses detalhes parecem insignificantes e óbvios mas façam questão de tê-los por escrito, no mais quem comeu o bolo disse que estava uma delicia e depois fiquei sabendo que a minha sogra fez um churrasco enquanto estávamos na lua de mel e serviu o bolo como sobremesa rs, menos mal né ...

14 comentários:

  1. Adorei a lembrancinha pros padrinhos :D

    Puts, sua cerimonialista ein.,tem que ser mais atenta e sobre o banheiro, são detalhes que passam despercebidos por muitas noivas mas nós temos que ficar de olho em tudo..
    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As sandálias ficaram lindas hein. E adorei as fotos dos padrinhos.
    Tem umas coisas que não dá muito pra controlar né, tipo aonde vc iria lembrar de colocar pratos no contrato. Mas é assim mesmo, o bom é que no fim tudo deu certo.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  3. Adorei os mimos que vc deu, muito capricho eles devem ter adorado com certeza =)
    Sobre a cerimonialista, vc tem razão, deixou a desejar e muito!
    Sobre o banheiro eu tbm acho super importante alguém pra limpar, o síti que fechei já oferece isso.
    Ótimas dicas Gabi.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que pena que a cerimonialista deixou a desejar,ne...afinal vc a contratou pra cuidar destes detalhes...
    Papelao dos padrinhos hein,rsrsrs...
    Realmente tem pequenos detalhes que pensamos nao precisar constar no contrato e no final acabam fazendo diferença...

    Mas sua festa ficou linda...a mesa do bolo estava mesmo maravilhosa

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Choqueeei com o negócio do bolo...que desespeeero!!

    Beijos flor.

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas. Nem tudo sai como esperávamos, eu bem sei disso.
    O importante é a felicidade de vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gabi mesmo estando só por e-mail já é uma prova e acho que vale um processo por danos morais, que chato cara terem que sair pra comprar na hora! =/

    Adorei as fotos com os padrinhos e os presentinhos, e ass carinhas de vcs no champagne? rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga adorei as lembrancinhas!!!
    E obrigada por nos compartilhar todas essas coisas, as vezes passa despercebido né? Ainda bem que tudo teve um jeito no final .. e graças a Deus todo mundo amou! Pelas fotos a comida tava maravilhosa amiga!!!!!!!!!!!

    ah e pode fazer tudo de novo sim, hahahahaha .. mas olha, os momentos que terão de hoje em diante você pode contratar a gente! rsrs =)

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gabi, sua cara saiu engraçada, que susto hein? rs
    Muitos imprevistos acontecem mesmo... mas deu pra ver a felicidade de todos, e que bom que a maioria das coisas saiu como planejado. É normal sair uma coisinha ou outra fora do lugar..
    Beijosss!
    Mi

    ResponderExcluir
  10. Nossa gabi que chato isso! Se eu fosse você corria atras disso hein!
    Mas o importante é que seu casamento foi lindo!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa Gabi,no contrato estava escrito que eles não teriam que levar os pratos?Nunca vi um buffet não levar os itens necessários,imagino sua raiva!


    Estou adorando os relatos,esses noivos atrapalhados é fogo né rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oii viu como minha Maitê ta enorme rs voa bju

    ResponderExcluir
  13. Oii passei para retribuir a visitinha lá no blog e estou te seguindo.
    Nossa seu casamento foi lindo!! Parabéns!
    Depois volto com mais tempo para ver o blog completo...

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gabi,
    Nossa, flor, que chato a questão dos pratos. Comigo aconteceu parecido. Na festa de 15 anos da minha filha, no dia da festa, qd cheguei pra organizar descobri que o salão não tinha freezer. Qd fui alugar, tinha um, mas era do aluguel da noite anterior. Linda, fiquei tão desesperada, chorava, pensando no trabalho de uma ano perdido, pq as bebidas ficariam quentes pros convidados... No fim deu tudo certo. Alugamos mais um freezer e ninguém teve que tomar cerveja nem refri quente. Mas é como vc falou: tudo tem que estar no contrato.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir