sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O 1º selinho!

Que felicidade meninas: a sexta-feira chegou!
Ando super cansada com faculdade, serviço, noivado e os preparativos para o casamento, mas que cansaço bom hein rs, não posso e nem devo reclamar afinal é o nosso sonho :).
E ganhamos nosso primeiro selinho (lindo por sinal!):




- Divulgar quem criou o selinho: Véu de Noiva
- Divulgar quem te mandou o selinho:Taísa do Todo mundo casa & a Taty do Ansiosa pra casar (obrigada lindas adorei!)
- Escolher 5 noivinhas para presentear com o selinho:  
Obs: Meninas eu busquei por noivinhas que ainda não ganharam o selinho, espero ter acertado!
2 -  Cris do Ei vou me casar
4 - Fabi do Amar é decisão
5 - Amanda do Meu sonho de princesa
- Avisar aos escolhidos: OK!

Presentei o selinho para os blog que eu realmente tenho como inspiração, adoro ler os posts de todas vocês assim como de um monte de gente que tem ai do ladinho na minha listinha, e ainda bem que a maioria dessa listinha já tem esse selinho, assim ficou mais fácil a escolha :).
Beijo, Gabi :)

10 comentários:

  1. Obrigada lindona pelo selinho
    e parabéns...
    Olha realmente apesar de ser cansativo é uma delícia passar por tudo e saber que venceremos ao final com fé em Deus hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Cris, amém Cris é vitória é certa, eu creio! Beijos

      Excluir
  2. Own, que honra receber selinho e ainda ler que vc acompanha meu blog como inspiração e que adora ler meus posts! rsrsrs

    Bjs,

    quando der eu publico sobre o selinho. ;)

    ResponderExcluir
  3. Gabi, amei receber este selinho...Fiquei muito feliz em saber que você tem meu blog como inspiração!!!


    Bjsss querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho!!
    Imagino a correria pra organizar tudo hien Gabi?!
    Mas vai dar tudo certo!! É a realização do sonho de vcs.. e por isso toda cansaço ja vale a pena!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia essa correria Tamy, obrigada por retribuir a visita. Vai dar sim se Deus quiser, beijos!

      Excluir
  5. Seu cantinho é lindo. Parabéns!!!
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir