quinta-feira, 18 de outubro de 2012

1ª postagem!


Oi! Não sei ao certo como começar este post, MAS vamos tentar!
Será que eu escrevo tudo o que esta na minha cabeça? Ou escrevo por partes para não assustar rs? Será que eu me apresento ou ficamos assim, anônimos?
Bom,  vamos  começar então pelo “por que”, criei este blog “por que” quero compartilhar as situações, aflições, desesperos, alegrias, vitórias e inspirações no planejamento do nosso querido e amado casamento.
No momento estamos namorando ♥ mas se Deus quiser e der tudo certinho (como eu creio que já deu!) daqui a menos de um mês vamos ficar noivos e logo logo casados,  ai como é bom escrever isso: CASADOS! 

Enquanto a data não chega eu continuo aqui sonhando com o nosso casamento.

Inté, Gabi :)

2 comentários:

  1. Eu também adoro essa frase: quando estiver casada kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs até enchemos a boca para falar: eu vou me casar! Bobas ;x rsrsrs

      Excluir