terça-feira, 11 de março de 2014

Dando uma satisfação...

Oi meninas lindas, que saudades!

Emendei férias, com carnaval e puf sumi, mas tô voltando, aos pouquinhos, mas to! Seguinte não vou mentir, não segui a dieta, comi muito, extrapolei e isso refletiu e muito na balança, voltei ao peso que estava na segunda semana da dieta: 101,900, chatérrima, mas sei que estava no caminho certo e vou tentar voltar, não desistam de mim!

Confesso que tenho me empolgado mais com as coisas que se referem a nossa casinha do que ao regime, tenho que aprender a ponderar, eu sou 8 ou 80.

Eita coisa boa!


10 comentários:

  1. OI, Gabi,
    Meninas, mas férias é assim mesmo. Não tem jeito, a gente da aquela jacada, rss. O importante é voltar firme e forte.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Sumidona, por sorte não te coloquei no coro quente! rsrsrs
    Vamos voltar aos poucos tu recupera o peso adiquirido!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi dona Gabriela, sumiu de vez mesmo, rum!
    sinto sua falta sua lindona!
    Beijo
    Pronta Para Casar

    ResponderExcluir
  4. Gabi, estamos na mesma! Amanhã me peso e provavelmente cometerei o suicídio kkkkk (brincadeira)

    Bora emagrecer, o que por burrice engordamos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Podemos dar as mãos kkkk, eu tbm saí da linha, mas por outros motivos, amanhã, aliás hj né, pq passa da 1 da manhã, volto com a RA, apesar de que nesse final de semana não saí tanto não.

    BJs

    ResponderExcluir
  6. Ei menina volte com tudo, saudades de vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. VC tá mto sumida.... =/

    Obrigada pelas palavras no meu post.... bjss

    ResponderExcluir
  8. Amiga, saudades dos teus posts... faça mesmo sobre a arrumação de seu lar...
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Férias é tudo de bom...tbm emendei com o carnaval..hehehe..


    beijos!!!
    Gábi

    ResponderExcluir