terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dia de pesagem: 3ª semana!

Aii gente só uma palavra para hoje: DECEPCIONADA!

Na semana passada estava pesando 100,800 e hoje me pesei em duas balanças diferentes para ter certeza 100,300, o que me deixou mais decepcionada é por que ontem me pesei e estava com 100,100, como assim engordei 200 gramas em um dia? Fazendo exercícios e comendo certinho? Ahhhh que chato! 

Me pesei ontem por que o final de semana foi regrado a lasanhas, maionese, churrasco, doces e refrigerantes, já estava certa que havia engordado, mas para  minha surpresa emagreci! Já em contra partida ontem segui a dieta e hoje engordei! Vai entender!

O jantar com os amigos de sábado a noite...


Então é isso nesta semana emagreci APENAS 500 gramas, mas pensando positivo antes ter emagrecido do que engordado né, culpa minha não segui a dieta no final de semana :( que sirva de lição!

Bom entrei no Desafio Diva Linda 2014 da Gê, o que é muito bom pois compartilham receitas light e as experiências, assim, eu pelo menos, me sinto mais forte para continuar.

Essa semana ja marcaram um churrasquinho no sábado, vou prometer e cumprir: não vou extrapolar!
Torçam por mim meninas e que to aqui torcendo por vocês.
Beijos

10 comentários:

  1. Eita, Gabiii... mas não esquente a cabeça, não... as balanças tbm são malucas, dão diferença de gramas de um dia pro outro. Pelo menos as daki são assim, por isso nem levo muito em consideração as gramas qdo vou me pesar.
    A lasanha ficou com uma cara ótima.. amoooooo!
    Bjuu
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Oooo Gabi é assim msm, tem semanas/dias q emagrece mais e outras menos... e não pense em qtd e sim em longo prazo... vc ta mto bem!!!!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Relaxa, Gabi...é assim mesmo. Vai ter semanas em que você vai fazer tudo certinho... mas infelizmente, nós mulheres estamos sujeitas àqueles inchaços indesejados, e aí, por mais que vá tudo perfeito na alimentação o peso sobe. O remédio é não desanimar, não se deixar abater pelo que a balança lhe diz. Seja mais forte do que ela!! Mostre a ela que você pode sim, pesar quanto você quiser!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Gabi não se preocupe com esses 200g, o corpo pode variar até 400g por da dependendo da ingestão de líquidos e da temperatura do dia. Vc está muito focada, vc vai conseguir.
    beijos

    http://soleruy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga acho que vc deve estar retendo liquido viu!!
    entao fique tranquila e nao fique chateada ok!
    beijos e se cuide!

    ResponderExcluir
  6. Gabi, é normal essa oscilação do peso.

    Por isso acho importante se pesar só uma vez na semana, pois se vc não soubesse que havia "engordado" não estaria chateada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gabi, obrigada pela força!
    Foi um momento bom para reflexão e voltar com tudo!!!
    Quanto ao seu post, particularmente não acho legal pesar com tanta frequência, pois a ansiedade atrapalha muito.

    Mil bjs

    ResponderExcluir
  8. Emagrecer é difícil Gabi, tem que ter muiito foco!
    Sei que vc tem e que vai conseguir, estamos torcendo por vc!

    Vai dar tudo certo!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  9. Não fique triste ao menos sabe que foi a jacada, e eu com meu metabolismo hiper lento perco gramas rs... mas mesmo assim não desistirei...
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Fica tranquila Gabi é comum essa situação, o importante é não desistir (:

    Beeijos

    Blog: Esperando o Grande dia

    ResponderExcluir