sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Que vergonha ...

É estou envergonhada por passar tanto tempo assim longe do blog, passo nos blos leio, em alguns eu comento e outros não, estou sem animo para postar pois me sinto em divida com vocês por não ter começado AINDA o casei, não estou ansiosa pelas fotos, me sinto mais conformada rs (Nise por isso não encaminhei minha foto para o seu álbum *-*).

Ontem fizemos dois meses de casados, não deu para comemorar da forma que eu havia imaginado pois o amor chegou tarde da faculdade mas oportunidades é que não vão faltar!
E o resumão do que tem acontecido com essa nova família:

Meu pai sonhou que nosso primeiro filho será menina! #quemedo, sempre disse que esperaria no mínimo dois anos após o casamento para pensar em filhos mas confesso que tenho me interessado a cada dia mais pela ideia, por enquanto mimar meu  sobrinho tem satisfeito minha vontade rs



O gordinho fez dois anos na semana passada e foi uma delicia a festinha que minha irmã e meu cunhado prepararam para ele, e a tia coruja aqui não saiu da agua (extremamente gelada) com o gordinho que não queria descanso.


Ando super interessada em blogs de organização, como o AP é pequeno tem sido muito difícil mantê-lo organizado, então estou em busca de inspirações e mudanças econômicas. Pretendo preparar vários post com esses assuntos e o que venho aprendendo.

Na cozinha até que estou bem viu ... tento fazer algo novo todos os dias! Antes eu odiava arroz feito na panela elétrica mas depois de ver como é funcional e uma mão na roda faço quase todos os dias (hihi).
Minha mãe tem me ajudado muito, muito mesmo! Passa as nossas roupas e as vezes limpa o AP inteiro, fico até sem graça mas acho que é instinto de mãe, ela chega em casa e faz e acontece rs.

Post sem pé nem cabeça mas é assim que eu ando rsrs, estou passando por mudanças no serviço e no ministério da Igreja afim de crescer, espero conseguir aquilo que pretendo.

Beijos, Gabi :)


9 comentários:

  1. Eu entendo vc Gabi.. ta tudo muito corrido neh flor? Uma nova vida... Mas quando vc puder dá uma passadinha aqui pq eu mesmo fico com saudade de tu viu? Rsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo maaas acho injusto, por favor, conte o Caseiii!!!
    hahaha queremos saber!!

    Ai adoro essas notícias de como estão as coisas após o casamento como cuidar de casa e tal!!
    *-*
    Que bom que tá se conseguindo e sua mãe ta ajudando!!

    Beijos e bom fds!
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor,
    Entendemos perfeitamente. Nesse início vcs tem muitas coisas pra organizar, precisam de tempo. Nossa, vcs já fizeram dois meses de casados?? passou muito rápido, poxa vida... Ihhhhhhhhh já sonhando com crianças, rss. Eita poxa, rss. Foro , não fique triste, mas pra frente vcs comemoram o aniversário de vcs de uma maneira mais especial.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Eu sinto sua falta por aqui!!! Afinal foram mais de 1 ano de "amizade virtual"! rs
    Não abandona a gente não.. snif....


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, seu sobrinho é muito fofo ^^
    Imagino a correria em dar conta de tantas coisas, mas não some não..
    beijosss
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Sinto sua falta ...seu sobrinho é mto fofo..
    Ficarei aguardando sua foto...seu lugar esta reservado no album,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaa sumidaaaa kkkk q saudade sô;;;;

    Bom,,, entendo vc sabe... tbm não queria iniciar meus relatos sem as fotos oficiais...
    E olha sabemos (pelo menos eu sei kkk) q depois q casamos a correria é total... mas apesar dessa correira é tao gostoso né?!

    Minha mamy esta me ajudando muito tbm,, levo minha roupa p casa dela... kkkk ainda não sei o q é lavar e passar kkkkk pois estavamos sem varal... até ontem... uiiiii serei amelia de verdade agora kkkk
    Mas cozinhar ainda não me atrevi... =s
    Nosso gas ainda nao foi instalado.... kkkkk e nem to preocupando,.... hihihihi... como eu e o marido (ui)trabalhamos fora o dia todo, comemos fora .... e so a noite q comemos em casa,,, mas sempre fazemos um lanche... =))

    Olha tbm to meio neurada c essas coisas de organização.... so compro cx organizadora,,, so penso em ajeitar as coisas de maneira q ganhe espaço e deixe com ar mais amplo... kkkk to visitando muito o blog organize sem frescura vc o conhece????

    Owwwwww q delicia seu sobrinho.... =))
    Tia babonaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor, tem selinho pra vc la no blog!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. OiÊ !!!

    Vergonha ??? rsrsrs

    Q nada ... Nossa vida é tão corrida mas sempre damos um jeitinho de passar por aqui !

    O "gordinho" é muito lindOoOO !!!


    :)

    Bjos Fabi

    ResponderExcluir