quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dica de sapatilha para noivas + noividades!

Olá noivas e noivos!

Como estão? Eu estou bem graças a Deus, só para avisar: ainda não terminei meu TCC rsrs mas estou mais tranquila... 

Para as noivinhas que pretendem entrar de sapatilha, tenho mais uma dica, essa foi minha irmã que encaminhou e confesso que fiquei balançada, olhem que linda!

É da Carmen Steffens.

E as noividades!
 
A algum tempo eu comprei o presente para as mães, guardei bem escondido no meu armário mas com medo da minha mãe achar pois ela passa minha roupa, arruma no armário, arruma meu quarto, eu sei, eu sei meninas é vergonhoso uma mulher com essa idade ser tão dependente da mãe mas é mais forte que eu, ela sempre me fala que vou sentir muito falta dos mimos e é verdade só não quero pensar nisso rsrs.

Voltando ao assunto.. escondi o presente no armário, e um dia minha mãe me perguntou o que é que eu tinha comprado, eu disse que seria chato falar o que era, mas pensem numa pessoa que faz uma pressão sentimental sem igual, pois bem é ela! E ai eu acabei falando e mostrando (--'), pelo menos ela adorou, agora só sera surpresa para a minha sogra né (espero que ela não leia o blog, se não ...)

É PARECIDA com essa!
As duas frequentam a igreja, assim como eu e o amor por isso escolhi a bíblia.
As que eu escolhi tem uma renda por cima, um luxo rsrs, paguei R$ 45 em cada.
No próximo post conto a vocês o presente escolhido para os papis!

A 37 dias do casamento e ainda não fiz meu chá de cozinha né? Pois bem e nem estou pensando nele, deixei TUDO nas mãos da mocidade da minha igreja, não sei como vai ser, acabei desistindo da ideia do chá arraial pois estamos sem grana e com outras prioridades, e a prioridade atual para o chá é apenas: SE DIVERTIR! E assim espero.

E ahhh já mudei completamente a lembrancinha do casamento, como eu não sei se vai dar certo o que eu estou imaginando só vou falar o que é se realmente der certo, ja pensei em tantas né meninas... mas Deus sabe dos meus sonhos, pé no chão Gabriela, pé no chão!

Nessa semana recebi os nossos kits toaletes, lindos de viver, feitos pela Bruh da Worspite Noivas, ainda estou sem câmera mas comprei uma, agora será nossa pelo menos, minha e do amor, e não do meu pai, ou das minhas cunhadas rsrs, é chato ter que pedir a todo momento a bendita da câmera emprestada né? Sem contar que em nossa lua de mel não quero ter que me preocupar com um bem que não nos pertence, enfim ela deve chegar amanhã, ai simm heein, tenho tanto para mostrar a vocês, inclusive os nossos kits.

Beijos, Gabi :)



13 comentários:

  1. Oi linda!
    Caramba seu dia tá pertinho heeim *-* que ansiedade! Vou ficar por aqui e ficar de olho nas novidades do casório ^^

    Amore to com uma mega novidade no blog, passa lá pra conferir, vc vai gostar ^^

    Beijos querida

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, que presente chique pras mamães, elas vão amar!!!!
    E sobre a camera, nem em fala, perdi o carregador da minha, e ja aconteceu isso uma vez, organizada que sou nao sei onde meti... rsrsrs
    Quero ver as fotos sim!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gabi já está em cima da data hein? Menina eu te acho tão calma, até na forma de escrever aqui no blog, tomara que fique td prontinho e no prazo.
    Agora, que isso menina, mamãe lavando, passando e arrumando? Minha mãe só lava as roupas das minhas irmãs, pq é só jogar na máquina, mas cada uma passa a sua, guarda e arruma sua parte no guarda roupas, realmente...depois que casar amiga...kkkk, vai ter que se adaptar.
    A sapatilha é uma graça!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gabi, tá tão pertinho! Adorei o presente das mãos, com certezas elas vão amar!
    Estou super ansiosa pra ver os kits, não nos abandone nesses ultimos dias que antecedem...

    Preciso comprar uma camera tbm!

    Bjsssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um belo presente...e uma otima dica que vc me deu,rs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia da biblia, e ela parece ser linda!
    Quanto a ser dependente da mãe, eu tbm era, não sabia fazer nada, minha mãe se admira até agora como eu estou cuidando da casa direitinho...


    Beijos
    Tenha um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o presente, perfeito acredito que sua sogra irá gostar. Achei linda a sapatilha. Tá faltando pouco para o casório, como anda esse coraçãozinho? Ansioso?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o presente, a sapatilha é linda mas não é para mim rsrs pois sou baixinha e adoro salto rsrs. Volte logo para nos mostrar o Kit toilet.
    Beijo grande Gabi!

    ResponderExcluir
  9. Olá Gabi, como vai, não casei de sapatinha, mas se tivesse encontrado a aquela que fizesse meus olhos briralhem me casaria com uma sem problemas.

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi.
    Falta pouco heein e lindo presente para as mães nada melhor do que a palavra de Deus :)

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ahh que lindo sobre sua mãe, eu tbm sou assim!! E olha que ja sou casada e mesmo assim minha mãe ainda mima...rsrsrs!! Nossa falta apenas 37 dias pro seu casório o tempo está voando hein!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi!
    Eu amei essa sapatilha, muito linda mesmo!
    E a ideia da bíblia como presente para as mães é simplesmente perfeita!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Gabi a Biblia da Mulher Virtuosa e tudo de bom! Lindo demais da conta! Amei! E essa sapatilha... sem comentarios! Maravilhosa! Beijocas! Teu blog e tudo de bom!

    ResponderExcluir