domingo, 26 de maio de 2013

35 dias - Roubaram o carro do amor

Meninas este post é um desabafo!

Ontem, sábado, tivemos um dia tão gostosinho, fomos ao shopping, assistimos um filme, compramos alguns itens para a decoração, fomos ao buffet acertar alguns detalhes e tarde da noite aqui em casa começamos a escolher as músicas da recepção, o amor cansado querendo ir embora e eu pedindo para ele ficar mais meia horinha, vocês sabem como funciona né ... "ah não fica mais quinze minutos vai ...", pois bem amor saiu daqui uma da manhã e cadê o carro!? Roubaram! Nossa me senti tão culpada por não ter deixado ele ir embora mais cedo, ele me confortou disse que poderia ser pior, ele poderia estar dentro do carro no momento do roubo.


Pois bem, ligamos para a policia, amor dormiu em casa e saiu cedinho para fazer o BO, e e eu aqui numa aflição, com o coração na mão! Fico pensando que foi um erro enorme nosso deixar o carro na rua sabendo dos casos de roubo da região, depois penso que é o inimigo tentando nos tirar a paz e que deveríamos recorrer a Deus, me sinto falha com Deus por não procurá-Lo tantas vezes como na dor... graças a Ele não tinha nada de valor dentro do carro, mas 5 convites do casamento! Como o carro do amor é antigo e ao meu ver não tem valia nas peças, espero que encontrem largado por ai que tenham pego apenas para uma fuga ou algo parecido, por mais que seja antigo nos faz uma falta tremenda, principalmente agora a pouco tempo do casamento, ohhh Deus nos ajude!
Orem por nós, mantenho vocês informadas.

Beijos, Gabi.

14 comentários:

  1. ai Gabi espero que dê tudo certo!
    Infelizmente essas coisas nós não podemos controlar e como seu noivo disse, que bom que ele nao estava dentro do carro pq algo pior poderia ter acontecido!
    Agora é orar para o carro ser achado e esse problema ser resolvido!
    Fique bem!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus traga a soluçao imediata pra vcs...bjo

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu com a gente a dois meses, só que nós estávamos no carro. Foi horrível. Bom mas graças a Deus agora está tudo certo, e esse mês as coisas voltaram ao normal. Tenho certeza que dará tudo certo com vcs também!!! Tenha fé! Com certeza foi melhor assim! Levaram o carro, mas graças a Deus a Vida continua!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi, não fique tgriste, pense que os planos de Deus são perfeitos e que Ele sabe o que faz não é mesmo? Realmente poderia ter sido muito pior...

    Gostei muito do Blog, fica com Deus e se acalma porque Ele é contigo!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!
    Isso também aconteceu comigo e meu marido na época em que ainda éramos noivos, foi realmente uma sensação horrível e no caso dele a abordagem aconteceu quando ele foi buscar o carro na rua. Graças a Deus nada aconteceu com ele, e tempos depois a polícia encontrou o carro. Não fique com sentimento de culpa, pode ter sido um livramento! Graças a Deus nada aconteceu com seu noivo, e se Deus quiser ele também irá recuperar o carro dele! Tenha fé!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Gabi, mtas coisas acontecem meio que para testar onde está a nossa fé.... se posso te dar um conselho é: Se apegue a Deus nesses momentos difíceis, é a melhor coisa!!!

    Que Deus abençoe vcs e que logo achem o carro!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi, vou rezar para que tudo dê certo, se Deus quiser o carro irá aparecer.
    Mas não percam o foco linda, com certeza nestas últimas semanas ocorrem tantas coisas para Deus ver até onde vai a nossa fé, por isto mostre a ele que vc tem fé, ele sabe que vc só fala com ele nos momentos em que precisa assim como uma boa parte de nós, mas ele tbm sabe que o seu coração é dele e que não fala com ele sempre porque está sempre presente.

    beijos
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Gabi, confia em Deus que tudo dará certo, vou orar pra que encontrem o carro, fica em paz.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa Gabi... confia em Deus q ele vai resolver tudo vc vai ver... Logo logo vc vai postar boas noticias p gente (q acharam o carro \o/) vc vai ver...
    Realmente poderia ter sido pior... E se ele ficou em sua casa era pq Deus o protegeu... não sinta culpada de jeito nenhum... pelo contrario, talvez nesse momento vc foi o anjo q o livrou de algo ruim!!!

    Bjs mil...

    Ps. Estou orando por vcs sim! Pode ter certeza!!!

    ResponderExcluir
  10. Gabi, vamos rezar sim!! Confie em Deus, tudo vai dar certo...logo o carro estará com vocês.

    Um beijo e fique bem!!

    ResponderExcluir
  11. Gabi, essa lutas básicas nos 42 do segundo tempo, para nos testar, flor vai ficar tudo bem e vamos em frente.


    abraços


    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gabi, gracas a Deus que teu noivo nao tava no carro! Voce com certeza foi usada por Deus para que somente o carro tenha sido levado! O teu noivinho esta ai do teu lado para ser teu marido e e isso o que mais importa! Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Poxa Gabi, mantenha a calma, que Deus não vai te desamparar viu... Graça a Deus o seu noivo está bem e somente o carro foi levado... e não se sinta culpada por isso...

    beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  14. nossa que péssimo...mas Deus é maior, e vai abençoar...creio...

    bjos

    ResponderExcluir