segunda-feira, 18 de março de 2013

Lua de mel: FECHADO!

Tô até com vergonha de postar... depois do último desabafo não agradeci a vocês mas prometo me redimir!

Ganhei um UP novo para seguir até o dia do casamento ... sábado fui ao shopping com o amor e de bobera resolvemos entrar em uma das agências da CVC, nós ja estávamos pesquisando sobre destinos em Julho e de cara já notamos que este mês é o mais caro, o destino que ficaria mais em conta seria Porto Seguro, e com isso em mente perguntamos a atendente sobre algum pacote para Porto, ela nos passou N opções e o amor me vira e fala: que se acha amor? vamos fechar?

Imaginem a minha cara de É LÓGICO QUE SIM! 8 dias em Porto, não quero mais nada! hehe
Lembram que eu havia feito um post sobre nossa lua de mel econômica? Seria realmente em Ilha Bela, mas nós iriamos pagar diretamente a Pousada, no cash, com o imprevisto que ocorreu no Buffet (vou deixar em off por enquanto o que é...) nós ficamos sem grana alguma para a lua de mel, então teríamos que passar no cartão de crédito, já que usaríamos o cartão nada mais justo que usa-lo em uma viagem que gostaríamos mais do que Ilha Bela!

Agora só sei ver fotos e mais fotos de Porto Seguro.







O hotel que nós vamos ficar ainda esta meio indefinido mas sábado vamos voltar a CVC para definir.

Feliz a beça meninas (os)! Obrigada Deus por sonhar mais alto do que os meus sonhos.

Beijos, Gabi :)

21 comentários:

  1. Nossa Gabi, fico feliz por vcs! O lugar é liindo, rsrs

    Agora é só alegria!

    beijão,flor.

    ResponderExcluir
  2. que maravilha Gabi *-*

    Parabéns a vcs, Deus realmente eh maravilhoso :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. hummm que coisa boooaa flor.. porto é tudo de bomm.. parabéns.

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha... Isso é realmente uma ótima noticia!!!
    Parabéns Gabi!!!

    Super bj

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que delíciiiiiiiia! Também fechamos a nossa Lua de Mel. Tudo de bom né??

    Parabénssss!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal, é muito quando já decidimos mais um item da lista!!!
    Porto Seguro é muito lindo!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Gabi, parabéns por terem fechado a lua de mel!!!! E Porto Seguro é lindo!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Gabi, que mulher chique!!!!
    Eu sou louca pra conhecer Ilha Bela, dizem que lá é lindo.
    Porto Seguro parece ser melhor ainda!


    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo ein *-* Dá vontade de ir já, né? hahaha

    Pois é Gabi, estou feliz com a minha escolha tbm! Não vejo a hora de chegar logo, ansiedade a mil rs.

    Bjsss :*

    ResponderExcluir
  10. Gabi, vc vai amar Porto!!! É mto lindo!!!
    ;)
    parabéns por mais essa conquista, bjs

    ResponderExcluir
  11. Porto Seguro é lindo!
    Pensamos em ir pra lá tb, mas acabamos mudando o rumo!
    rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ótima escolha, espero que aproveitem bem a viagem.
    BJs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Gabi, eu e o noivo iremos para um lugarzinho perto na estrada, mas nem por isso deixa de ser lindo, não é?


    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que delícia Gabi :)

    Nada mais justo dps de tantos preparativos curtir o maridinho em um lugar bacana, né?

    Feliz por ti, cada conquista tem que ser comemorada :)))

    Vou te seguirrr... como não seguia antes? rs...

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  15. Poxa legal heim, 8 dias em porto seguro, tomara q faça um sol pq julho é friooo .... rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu também fechei minha lua de mel em Porto Seguro, em julho e pela CVC! RS. Mas vamos ficar 5 dias.
    Estou mega ansiosa! Hahahaha.
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai que legal! Gosto muito da CVC, é comodidade total! Espero que seja muito boa a viagem de vocês! Bijos!

    ResponderExcluir
  18. Ótima escolha.
    Eu quase fechei a minha lá, vou pra Arraial, bem pertinho.
    Inclusive acho que um dia da lua de mel vou passear por lá.
    E concordo muito com o que disse, que Deus sonha muito mais alto que a gente. Deus é muito FIEL!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns o lugar é sensacional, muito lindo mesmo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Que ótima notícia!! Vocês vão se divertir muuuuuito!!!
    bjs!

    ResponderExcluir