domingo, 6 de janeiro de 2013

Nossa paleta de cores: azul escuro e rosa

Bom dia pessoal, como estão?!

A paleta de cores para o nosso casamento já foi mudada algumas vezes, no principio pensei em azul e amarelo, depois mudei para marrom e azul, mas por fim escolhi por azul escuro e rosa, acho essa combinação muito chiq e diferente (pelo menos dos casamentos da minha região) da maioria das decorações.

Quando eu disse a decoradora sobre a opção das cores ela me informou que a cor azul é difícil encontrar em flores, então ela teria quer ser mais predominante nos demais itens, como exemplo: o porta guardanapos, as forminhas, e etc.

A flor azul mais conhecida é a hortência mas minha decoradora me alertou que essa flor para se manter bonita precisa estar em um lugar fresco, e como no salão que vou me casar não tem ar condicionado apenas janelas grandes e ventiladores, achei melhor não arriscar.

Outra opção é pintar as flores mas o custo não cabe no meu bolso rs.

Nas minhas inspirações tento buscar ao máximo pequenos itens na cor azul.

Ah (suspiros!), decor MEGA linda. Reparem nas forminhas ..
Via


Via

Forminhas, doces e bem casados em tons de azul.
Via



Essa teve como foco a iluminação, vou consultar o DJ para ver algo parecido ...
Via


Sousplat e porta guardanapo em azul :)
Via

Lindo!
 Via

Via

Esse casamento foi um espetáculo a parte, decoração impecável:

Velas na cor azul.
 Via

Caminhos de mesa

Detalhes
 Via

No bolo

Na numeração da mesa e na garrafinha
 Via

Enfim na identidade visual como um todo!








Via 

Bom meninas é isso: investir em detalhes nos tons de azul para compor a decoração.

Via
Gostaram da combinação?

Beijos, Gabi : )


22 comentários:

  1. Adorei as cores, vai ficar lindo!!1
    Minhas escolhas foram o branco e verde com toques de rosa...

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Nusss *------------* quando eu digo q somos parecidas..é q somos msm Gabi rsrs..O gosto do vestido é o mesmo..e vamos desfrutar da mesma cores :D oh qualquer novidade me fala hein :p rsrs beijos^^

    ResponderExcluir
  3. Linda a combinação! Acho bem mais romântica que o azul e amarelo que tá na moda. O rosa traz delicadeza e o azul escuro sofisticação.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabi!
    Tenho certeza de que você não poderia ter uma decisão mais acertada! Minha irmã se casou recentemente e a decoração dela foi rosa e azul claro. Posso garantir que ficou maravilhoso!!!
    Já estamos com as fotos, logo logo farei um post com a decoração dela. Será uma boa inspiração pra você, fique de olho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Com certeza seu casamento ficará divino!
    AMO decorações nas cores Azul e Rosa, seja lá em qual tom for... tanto até que o meu casamento também será nessas cores, porém, o azul será mais claro! ^^
    Já fiz um post no meu blog sobre essa combinação de Azul Marinho com Rosa, tanto Claro, quanto Pink, se quiser dar uma olhadinha é só acessar: http://finalmente-noiva.blogspot.com.br/2012/11/inspiracoes-azul-marinho-e-rosa.html

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vai ficar lindo Gabi, parabéns pela escolha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi...minha decoração tbm vai ser azul escuro, mas com amarelo, então vou usar amarelo nas flores e outros detalhes em azul...fica mais facil...

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ain Gabi vai ficar super lindooo!
    Minha amiga fez um casamento nessa cor e ficou lindo!

    Beijinhos
    Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Escolha perfeita Gabi!

    Eu amo essa combinação, tanto que serão as cores predominantes na paleta colorida que escolhi :D

    Acho que essas inspirações vão te ajudar perfeitamente a deixar o ambiente azul e rosa, lindaas fotos! #suspiremos


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  10. Pra mim o rosa combina com tudo... rsrs
    Sou fã de carteirinha de rosa, e tenho certeza que ficará linda sua decoração! ^^

    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essa paleta é linda..vai arrasar =)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Esta combinaçao de cores é linda...bjo

    ResponderExcluir
  13. Inspirações lindas, ótima escolha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Linda a combinação ..!
    Ajudou a me inspirar na minha ..
    Vamos ver o resultado da minha enquete ..
    Aí eu conto minha decisão ..
    Beijooooos*

    ResponderExcluir
  15. Lindo lindo! O meu foi azul e vermelho *.*
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  16. Ah que escolha mais linda!

    Super diferente e sofisticado, amei.

    Um beijo Gabi Queridaaa ;*

    ResponderExcluir
  17. Então, eu ainda não tinha visto essa combinação não, mas amei a combinação!

    Vai com tudo que vai ficar lindo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  18. Amo.... muito lindo, mas sou suspeita pra falar pq é a minha combinação de cores também!!!

    ResponderExcluir
  19. Muito linda essa paleta, a minha também será azul,porém, com vermelho.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  20. Liinda escolha!!

    Amei a ultima foto, fica bem delicado e fofo!


    :)


    Beijos Gabi!

    ResponderExcluir
  21. Nossa Gabi, quanta coisa em comum, somos de Campinas, temos blog, e agora até a decor é parecida... aminha será azul e branco. Vamos tentar fazer coisas juntas ai dividimos pra festa, o que vc acha?? me add no face ou entra no blog www.mundinhodocasorio.blogspot.com! tentei entrar em contato c vc mas num tem seu e-mail.
    Bjs

    ResponderExcluir