domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

Tenho muito a agradecer a Deus por este ano de 2012! No começo do ano eu nem imaginava que iriamos nos casar, é claro que vontade não nos faltava mas achávamos que não conseguiríamos pois nossos sonhos eram maiores que nossos salários rs. Aos poucos fomos conquistamos algumas vitórias (pequenas, medianas, grandes mas de qualquer forma eram e são vitórias).

Em janeiro/2012 compramos nossa TV.



Precisamente no dia 20/05/2012 fechamos nosso primeiro contrato: o Buffet.

Via

Em julho fechamos o contrato de foto e vídeo com a nossa querida amiga (anjo que Deus nos encaminhou) Maiara Dias.

Via

Setembro foi a vez da decoração do salão, um sonho que achava impossível mas graças a Deus tem sido possível.

Via

Em outubro criei este espaço, conheci virtualmente pessoas maravilhosas, amigas com quem podemos desabafar e tomar animo para seguir em frente, obrigada queridas!



No mesmo mês fizemos dois anos de namoro, e eu bobapaixonadacommuitoorgulho fiz um presentinho para o até então namorado.

Post de dois anos de namoro

No dia 17/11/2012 fiquei noiva do amor da minha vida ♥




 Posts dos relatos do noivado:
O Pedido;
Convidando os padrinhos;
Detalhes da decoração.


Dezembrão veio com força total! Fechamos o vestido, compramos nosso sofá e a cama, segui o conselho de vocês meninas e aguardei, conseguimos comprar nosso sofá em uma promoção de final de ano muito boa, valeu ;)




 E o que eu espero de 2013? Eu venho contar depois da virada (;

Ótimo virada do ano a todas e todos, e que 2013 o ano do nosso casamento seja espetacular, a cima dos nossos sonhos e das nossas expectativas.

Beijos, Gabi : )

14 comentários:

  1. Quanta coisa boa em 2012 hein Gabi, parabéns!
    Que 2013 venha com tudo de bom em dobro!
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Deus eh maravilhoso mesmo, nos surpreende quando menos imaginamos.
    Deus te abençoe Gabi
    abraços Márcia

    ResponderExcluir
  3. Que 2012 maravilhoso! :)

    O meu tbm foi bonzão, depois posto aqui a retrospectiva! rs

    Que seu 2013 seja melhor ainda!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficamos noivas no mesmo dia né...temos uma coisa mto boa pra levar de 2012
    Feliz 2013
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei...
      ..tem post especial no meu blog...passa la qdo puder...segue o link
      http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/minha-retrospectivaoutubro-dezembro-de.html

      bjo

      Excluir
  5. Que venha 2013 com tudooooo!! O meu tb será em 2013 e estou super ansiosa!!
    Desejo um feliz Ano novo com muita paz, amor, saúde e prosperidade!

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Feliz Ano Novo.. Que todos os seus sonhos se tornem realidade...
    Estou super curiosa para ver mais novidades do seu grande dia!!!

    Bjkas e até 2013...

    ResponderExcluir
  7. Glórias a Deus! Tem dado tudo certo né?


    Muito feliz por ver o crescimento de vcs =D

    bjos :*

    ResponderExcluir
  8. Pois é Gabi, o ano do caasamento de muitas de nós chegou! E que seja tudo lindo, como a gente sonha e prepara com tanto carinho!

    Feliz ano novo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Realmente bastante coisa nesse ano de 2012! Muita coisa boa mesmo \o/
    Que seu 2013 seja tão incrível quanto 2012 foi pra mim! Tudo de bom sempre ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Grandes conquistas em 2012 que venha muitas outras em 2013
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie Gabi! Feliz 2013!

    Os Kits toaletes do casamento da minha irmã foram feitos por mim! Tanto a personalização das embalagens quanto as caixinhas em MDF.

    Ficaram super fofos né?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Adorei os relatos. Feliz ano novo, que este ano seja mais do que especial para vocês, que consigam realizar tudo que almejam.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ô que massa adorei...
    beijos

    tem sorteio lá no blog ;... corre lá e se escreve!

    http://2.bp.blogspot.com/-MKePOFlyVRM/UNsK6c5RcsI/AAAAAAAAB9o/plfwtEaTMpQ/s1600/sorteio+01.png

    ResponderExcluir