quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Decoração da igreja: linda e barata, será possível?

Pois é, será possível? Acho que não é novidade para ninguém que o valor (monetário) do nosso sonho não coincide com os nossos bolsos, então eu todos os contratos que foram fechados até hoje nós choramos e choramos muito (sem dó! rs), no contrato do buffet conseguimos um desconto de um real por pessoa, parece pouco para algumas pessoas - inclusive para o dono do buffet rs - mas para nós, nossa já é uma ajuda e tanto. E essa saga por preços menores também se estendeu a decoração da igreja.

A igreja que pretendemos nos casar é onde nós congregamos, ela é linda, linda mesmo, caso seja confirmado nosso casamento nesta igreja eu posto fotos dela aqui, e por ela ja ser linda e pelo status do nosso bolso eu pensei em uma decoração simples.
A principio essa era nossa ideia para a igreja:


As bolas seriam brancas e a fita que as segura seria azul marinho.
Essa decoração para mim saiu a um preço razoável mas para o amor era um valor muito alto rs.
Então pesquisei no Google (ai se você não existisse! rs) decorações baratas, e encontrei esta imagem:

Imaginem alguns desses dispostos no corredor da igreja como ficaria lindo!? Mandei a foto a minha decoradora e ela me encaminhou o valor, BEM mais barato que a nossa primeira opção, dei pulos de alegria #aboba! Mas ouvi de uma amiga que foi em um casamento em que a decoração da igreja era toda branca e que por isso ofuscou a entrada da noiva, ai fiquei com mais dúvidas na cabeça ... fui para o google novamente :


Pensei nessas bolas de flores com as velas no corredor, tentei encontrar alguma foto que expressa-se melhor o que eu estou tentando dizer mas não encontrei. As bolas seriam de alguma flor com tons em rosa, entenderam alguma coisa?! rs, é claro que deste modo (talvez) não fique tão barato como ficou a com os mosquitinhos.
Mas e agora, o que faço? Sera que só os mosquitinhos no corredor ficaria xoxo ou muito branco? 

Opinem bastante meninas PLEASE! 

Beijos, Gabi : )

(Fotos retiradas do Google, se caso for o(a) dono(a) e quiser que eu remova ou coloque os crédito é só falar, oka?! ;) )



17 comentários:

  1. Acho mosquitinhos no corredor abundantes uma coisa fofa!! Tudo depende do jeito que são arranjados!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Gabi, poderia colocar os mosquitinhos no corredor sim! Postei uma foto de inspiração no meu blog que a decoração da entrada é só mosquitinho! Ok, são muuuuuuu(...)uitos mosquitinhos, mas não deixam de ser certo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da ideia dos mosquitinhos! =D
    boranoivar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mosquitinhos dão uma leveza no caminho do altar. Eu acho lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda nao comecei a fazer orçamentos...mas ja tenho duvidas ..se eu for casar na igreja que congrego ja vou ter um probleminha...os bancos sao estofados na cor avermelhada ou vinho ,sei la,rsrs...e nao quero a decoração puxando pra este tom...
    Eu acho a decoração com mosquitinhos mto bonita...
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Os mosquitinhos no corredor são lindos!
    Dica: Cuidado com quem vc compartilha suas idéias!

    Acho tudo branco mt lindo e o melhor significa pureza, que coisa mais linda ser conduzida pela pureza até seu noivo? #ficaadica

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gabi, em 11 meses de planejamento eu vi o mover na minha vida e na do meu noivo, foram tantas coisas que eu nem sei explicar, por isso eu digo sonhe e peça direção de Deus.
    Na hora de ornamentar sua igreja da uma passada no CADEG em benfica é de lá que saem as flores.
    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que não.
    Procure no google depois casamentos com decoração dessa flor, tem cada foto simplesmente maravilhosa.
    Sinceramente acho que vai ficar lindo sim.
    E como a Glaucia disse, o mais importante: peça orientação a Deus. Ele sabe melhor que ninguém.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Gabi eu não concordo que a decoração branca ofusque a entrada da noiva não! Já vi muitos casórios todos brancos na igreja e mesmo assim a noiva brilhou muito e ficou maravilhoso!

    Em relação a decoração, da uma olhadinha, você já viu aquelas que tem buquezinhos de flores pendurados nos bancos com fitas? Fica lindo também e não é muito $$ e fica incrível quando os buques são de mosquitinhos! Um charme só!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Flor, que tal uma entrada assim: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p206x206/539078_479092748768498_1998424485_n.jpg

    Eu estava nesse casamento, a decoração da entrada foi inteiramente branca e eu achei lindo!! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  11. Gabi eu tbm queria os famosos musquitinhos, e desisti pq a decoradora que vai fazer, ela tem que ter noção pra ficar bonito, pq trabalhar com eles não é facil e vi uma vez em um blog, mostrando tipos e tipos de mosquitinhos, vc pode mostrar isso ai e ela fazer so que tipo fazer do jeito que ela te cobrou, ex. ela acha que da pra fazer a decoração da igreja no valor de 500,00 com esses mosquitinhos e ai 500,00 de mosquitinhos não deu nem pro cheiro.... ai ela começa a tirar de um lado e por no outro quando vc for ve o coração que era para estar cheio de mosquitinhos vai ter uma duzia... por isso cuidado... e quando eu fui na decoradora ela disse que pra fazer algo bonito com eles fica mais caro que uma tradicional, simples.

    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Oi..linda...tudo bom? Lindo seu blog!!
    Obrigada pela visita!!
    Essas decorações são lindas..e são bem em conta! Mas tudo depende da quantidade das flores e tipos das mesmas.
    As flores mais bonitas Orquídeas, tulipas, Callas, Copos de leite são mais caras. Mas decorações com rosas, gipsofilas, begônias, hortências..tbm são lindas!
    Vai depender da criatividade do decorador.

    E decoração com velas ficam lindíssimo!! Já já mostro como foi no meu!
    bjss :*

    ResponderExcluir
  13. Gabi, eu acho linda decoração da Igreja branca... não sei, mas acho que combina mais, acredita? Acho que quanto mais suave, melhor. E se a Igreja já é linda não precisa gastar muito em decor... é o que eu acho. Claro que normalmente tem mais casamentos no mesmo dia e aí a coisa fede porque tem várias opiniões em questão!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Sobre o q vc comentou la.... claro q tem cacau show, sou do rio pooo... rsrsrs
    Nunca vi fondue la nao, verei! Oh gordices! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Também achei lindo a decoração com mosquitinhos.
    BJs

    ResponderExcluir
  16. No meu casamento eu vou usar luminárias chinesas com velas dentro e arranjos redondos amarrados nos bancos. Bem simples

    ResponderExcluir